quinta-feira, novembro 08, 2018

Somos todos herdeiros dos céus?

Oxalá amados, este é, o desejo do nosso Criador O Senhor Deus Jeová? Ora amados mas a Escritura do Nosso Deus; ela nós diz; que muito irão ficar de fora? Ora são aqueles, que estão escrito em (1;Coríntios; 6,10); Assim, a palavras do Todo-Poderoso Deus ela nós disse; Ora será que ainda vós não sabeis; que os injustos não herdarão o Reino de Deus? Por essa causa, não erreis; jamais sereis injustos, não sereis devassos, nem os idolatras, nem os adúlteros, nem os afeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores, herdarão o Reino de Deus? Porquanto amados, no meu sonho Celestial, eu vi, bem longe o lago de fogo, que corria por cima do abismo, assim o Senhor me mostrou, ora não só por minha causa, mas por todos nós? Oxalá amados do Paraíso perto da praça onde está localizada, Arvore da vida, eu ouvi vindo de lá pelos lamentos de horror, parecendo uma grande multidão, eu ouvia muito bem os seus ranger de dentes, que era, uma grande multidão, das batidas de queixo, que vinha do lago de fogo, que é este inferno? Ora amados tudo o que eu vi, neste meu sonho do Paraíso do Senhor Deus; que já, está preparado para todos nós desde, da fundação do mundo?Ora amados o Paraíso é;bem e está muito relatado bem nítida nas Palavras da Bíblia Sagrada; assim como está escrito?O Senhor Deus dos Exércitos, Ele, nos diz, Eu, não tenho prazer, na mortes dos ímpios que morre? Mas antes eu, gostaria que ele se, humilhasse, diante de mim, e praticar a minha justiça, com certeza, fazendo assim ele não morreria? Todos os que invocar o nome de Jesus Cristo; como o seu Salvador, tendo fé, fazer boas obras, e praticar o amor, terá a sua vida eterna? Amados todos os idolatras, eles não terão a sua vida eterna? Assim diz; O Deus Vivo de Israel, todos os povos que pratica as idolatrias, aos seus ídolos inexistente que nunca houve, e jamais houverá, são todas esses ídolos obras de encantamento do maligno?m Só por causa dos escolhidos de Jesus Cristo, só porque eles estão idolatrando este futebol,m que foi ungido por Satanás? Por causa desta idolatria, disse; O Deus Vivo,assim Ele me disse; ele estão perdendo a sua vida eterna, Será que vós ainda não sabeis que o Nosso Deus; abomina todas as idolatrias. Gloria Deus Aleluia!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial