terça-feira, julho 23, 2019

Satanás colocou a sua fúria até de mortes, neste futebol?

OH! Amadas Nação Criadas, pelo o nosso Deus, que todos os povos, estão sendo enganados, com essa idolatria deste futebol, que idolatrou todos os povos, com a audácia de Satanás? Amadas Nação estais  cegas, ou surdas para não saber que nenhum de vós ainda não leste a Escritura do Nosso Deus, que abomina todas as idolatrias? No dia glorioso do meu chamado, contra essa fúria do diabo, deste futebol, o Senhor Deus, esteve, no meu quarto e pela graça de Jesus Cristo, eu ouvi, muito a sua doce voz, que nós amou de tal maneira, que enviou, o seu Unigênito, só para todos aqueles que invocar o seu nome, serás salvos?Amados eu recebi, essa missão de pregar a todos vós só por  causa dos escolhidos de Jesus Cristo, que estão perdendo a sua vida eterna, só por idolatrar este futebol, que ungiu, este futebol, como um deus deste séculos, que idolatrou todas as nação, de tal maneira, que no dia do que nós seus redutos, for dia dos seus condutores cultua essa idolatria do diabo, até os escolhidos de Jesus Cristo, deixa de ir na Casa do nosso Deus, só para cultuar, essa fúria deste futebol; que só gera; Violência, mortes, destruindo os patrimônios públicos, e fazendo todas as nação gastarem fortunas com esses deus deste baal-bola, de borracha, e idolatrando até as igrejas de Jesus Cristo, que estão cultuando este diabo, deste bola de Borracha, ungida por Satanás?  Amados eu recebi está missão não foi nem pelos os anjos dos céus, Oxalá, no dia da minha visita, durante a noite no meu aposento, eu posso Falar, que eu ouvi a voz, do nosso Deus Soberano, me capacitando para eu pregar contra este futebol; ora  não para eu gloriar, ora quem sou eu? Amados assim foi me dizendo o Todo-Poderoso Deus, só por causa dos escolhidos de Jesus Cristo, que estão perdendo já a sua, vida eterna, só por tornar-te idolatras, deste futebol? Assim foi me dizendo; O Nosso Deus, assim como ele enviou, em Israel, o seu profeta Elias, só por causa de Israel, esta idolatrando este deus Baal, inexistente? Agora não é diferente, disse; O nosso Bom Deus, que nos amam, foi me dizendo; só por causa dos escolhidos de Jesus Cristo, que estão idolatrando este futebol, até dentro, da minha Casa de oração? Senhor Deus Soberano,diz,para   sua serva prega para todos os povos, contra este deus, deste século, porque, todos os povos já sabeis, que antes do nosso Senhor Deus, nunca houve, nenhum deus, e antes do Senhor Deus e depois dele, jamais houverá? Amados larga já de idolatrar está fúria deste futebol, ungido pela audácia de Satanás? Ora que todos vós sejais enganados, assim como ele enganou uma terça parte dos anjos dos céus, que já estão condenados? O Senhor Deus abomina todas as idolatrias, Ele é Deus, e já abaixou o seu decreto; dizendo; que no seu Reino dos Céus, não entra nenhuma idolatrias? Operando Deus, ninguém Impedirá? Senhor Deus; os povos, eles estão cegos e surdos, por essa fúria deste futebol?Eles tem como os seus jogadores, deste futebol  como uns deus de Satanás, deste  séculos?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial