segunda-feira, abril 06, 2020

A palavra do Senhor ela cumprirá?

 Amado Presidente Bolsonaro do meu Brasil; não temas; O Senhor Deus de Israel; é contigo? Oxalá todos vócês do P.T; já foram abatidos, devido, as sua idolatrias, de construir; grandes redutos deste deus deste século, que é este futebol, que para nada presta? ora mesmo, todos vocês, ja,´estava sabendo, que este futebol, era, um deus, deste século, que por isso, contaminou todos os povos, com essa idolatria,, com essa fúria até, de morte, Oxalá, porque foi ungido por Satanás. Quando eu pude, escrever, alguns livretos, falando o do meu Chamado enviado, pelo O Todo-Poderoso Deus, para eu pregar, contra este futebol, que idolatrou todos os povos, devido, ser ungido por Satanás? Ora eu, enviei, um livro, para o presidente, que era do p.t., que agora, já foi abatido, não pelos homens? Oxalá pela mãos do nosso Deus? Ora o presidente, recebeu, o livro até me respondeu, mas não fizeram causa? Ora o que vos, não sabia, que toda as idolarias, vem a ira, do nosso Deus? Está escrito Israel, é uma nação eleita, pelo o Senhor Deus? Ora só por causa da idolatrias, lá no deserto eles, tiveram, grandes derrota, devido as sua idolatrias, até com muitas mortes, uma vez, pela idolatria do bezerro de ouro, e a outra vez, foi, por causa ao deus baal, escrito esta em ( Números;25;do 2,até ao13) Ora Israel, só não,  foi toltamente consumidos devido por Moisés, entercede, ao nosso Deus, pelo seu povo, e o zelo, que o Sacerdote Fineías;  o neto de Arão,  teve, com zelo, pela palavras, do Senhor;Deus Jeová, ele pegou uma lança, e matou, todos os idolatras? Ora amados, vós ainda, não sabeis, a Grandeza, do nosso Deus, Ele abomina todos os idolatras?  Ora P.T. vós foi derrotado, nas urnas, devido a sua idolatrias, de construir, grandes  redutos, deste,  baal-bola, que para nada presta, e deixando, , ora os povos, morando em favelas, até sem trabalho e passando fome; , mas este,  os baal-bola, que é este ffutebol, tendo grandes redutos, e forem, gastos,  fortunas, com o dinheiro do  meu Brasil, para este deus deste século, cujo o nosso Deus abomina? Olha bem OH! P.T,, quantas derrotas, vós estiveram, nas urnas, só por vós seres idolatras, por uma bola de borracha, ora mesmo vós sabendo, que este futebol, foi ungido por Satanás, ora eu, como fui chamada, só para pregar, contra essa idoaltrias, só por causa do escolhidos de Cristo, que estão perdendo a sua vida eterna, só por se tornar-te, idolatras, deste futebol, ungido por Satanás? Quando eu assim preguei a todos vós, contra este futebol, ora; não era a minha palavras, mas sim a nosso Deus Soberano, oxalá, mesmo estando escrito na Bíblia Sagrada mas vós não fizeram causo, por isso a ira do Deus Vivo,e caiu, sobre todos vós? Gloria Deus/, assim como também caiu, em Israel, la no deserto, só por causa da idolatrias, Ele é Deus Soberano, agindo Deus, ninguém Impedirá. Gloria Deus, ao seu Filho Jesus, e ao Espitirto Santo? Amém.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial