sábado, abril 04, 2020

OH! povos, deste mundo, obedeça, só a Deus Vivo!

 Ora amados, vamos, andar, na luz, de Jesus Cristo, que nos resgastou, da morte das trevas,  e, nos trouxe, para a sua luz, eterna, lá no Reino dos Céus? Pois está escrito ; sejais imitadores,  de Jesus e abondona todas, as idolatrias, e nem se curvem, diante dos deus, que, não anda, e nem fala, ora é preciso, ainda carregar, com cuidado, para não cair e despedaçar, ora, mas o pior, este deus, o nosso Deus abomina, e nos disz; são todos os deus inexistente, que só Ele, é Deus, e abomina? Ora leia nos seus  mandamentos, o Todo
-Poderoso Deus, nós adverte, dizendo/ , Não terás, outros deus diante de mim, o qual, Eu, só Deus, e todos esses deus, são maldição para todos, vós,  os quem,  cultua, e também os idolatras? Será que aida estão cegos e surdos, para vocês, não saber, que eu abomino, todas as idolatrias, tantos, aos outros deus, como qualquer outros, que foi, ungido por Satanás, vier, me afrontar, com outros deus?OH! amados será que vós ainda, não sebeis, que Israel, é uma nação abençoada por mim, devido a promessa que Eu, lá no Deserto, eu numa escada, que ia até, ao Céus, Eu,  ´prometi a o meu amado servo Jacó, que por causa dele, de ser, obedediente, , as mimhas, palavras,, que,  a sua semente, seria abençaoda, e iria crescer, como o pó desta terra, e todo, e todas, , as famílias, também da terra, seria abençoadas, para todos aqueles, obedecem, somente ao Nosso Deus, e invoca, o nome do seu Unigênito Jesus Cristo, tendo fé, fazer, boas obras, as que;  Jesus nós ensinou, e pratiacr o amor, e o perdão? Leia a Bíblia Sagrada, o que o nosso Deus, já ia, consumido Israel, só por eles idolatrar, a outros deus , lá no deserto, o Nosso Deus, assim ordenou para, o seu Profeta Moisés, enforca, todos os idolatras? Ora Leia todos vós? Em;( Números;25, 2,até ao 13.)Não sejasi escravos dos homens pecadores, somos,  todos iguais, diante do nosso Deus? Oxalá amados devido , o zelo, que teve, o seu sacerdote Finéias, neto de Arão que pegou, uma lança, e matou, todos os idolatras? Por essa causa, o nosso Deus, retirou, a sua ira, sobre Israel, e lhe deu a Paz? Amados vamos todos Adorar somente, Ao; Nosso Deus Pai, o seu Filho Jesus, e ao Espirito Santo, e largar, de todas as idolatrias, que essa praga, que afetou, todo esse mundo, pecador. Ora o nosso Deus, Ele e´, Deus, e no s; diz;   obedecer; Nosso Deus Soberano, Ele,  vai retirar, toda essa prega, por amor aos seus filhos, que obedecem os seus mandamentos, que escrito está na Bíblia Sagrada, com os (66), livros Santos que pode aumentar, e nem tirar nada? Amados larga já de idolatrar, est futebol, que foi ungido por Satanás, com essa fúria do diabo, só para todos vós, idolatras, não terão, a sua vida eterna? Gloria Deus, e ao nosso Salvador Jesus, a ao Espirito Santo? O Nosso Deus, abomina todas as idolatrias? Só Jesus Cristo é o Senhor?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial