domingo, abril 19, 2020

Acorda OH! Igreja de Jesus Cristo!

 Oxalá amados, sera´que todos vocês, estão cegos. mesmo tendo os olhos, bem vivos? Ora ou então estão surdos, mesmo tendo os ouvidos abertos? Ora para não sabeis, que está bola, de borracha, que para nada serve, mas foi ungida por Satanás, com a sua audácia maligina , eis que, por essa causa idolatrou todos os povos, Oxalá, assim como ele, também enganou, uma terça parte dos anjos dos céus, que todos eles, foram expulso do Reino do Todo-Poderoso Deus, e quando todos eles, caíram,  neste mundo pecador. Ora no mesmo momento já viraram demônios, ora ninguém ficará impune diante do Deus Vivo de Israel? Quando eu recebi do nosso Deus, a missão para, eu pregar, a todos vós, contra essa fúria do futebol, que foi ungido por Satanás, ora todos os povos, reis, Governos, ricos e pobres, eles gastam, fortunas nos redutos deste futebol, devido a unçaõ do diabo, que cegos, todos os olhos dos povos desta terra? Assim foi me capacitando o nosso Deus, que abomina todas as idolatrias, e esses pecados, que até a Mídia aprova, mesmo estando escrito, na Bíblia Sagradam que são pecados de sacrilégios? Olha, assim foi me dizendo o nosso Deus, que até na sua Casa de oração, oe escolhidos de Cristo, que já estão perdendo a sua vida eterna? Oxalá, devido essa idolatria deste futrbol?  Ora mas eles, fala até com glamour, desta fúria deste baal-bola, ungido por Satanás,  Este futebol, fez, Os governos, não obedecer ao Nosso  Deus Soberano, colocando, este futebol, em primeiro lugar, gastando fortunas, com os seus condutores de Satanás, que só gera; Violência  destroir os patrimônios, públicos, com morte, cadeia e idolatrias, levando multidão fora do Reino do Nosso Deus? quando chega o dia dos redutos de Satanás, jogar, as igrejas,  de Jesus Cristo, elas fica vazias? Assim mesmo com o Senhor Deus foi me alertando contra este futebol, ungido por Satanás? Ora para que no dia da volta de Jesus Cristo? Muitos serão reprovados devido a sua idolatrias deste fuutebol? Oxalá amados o Nosso Deus Jeová, Ele; é Deus, e não muda, lá no deserto, assim ele ordenou o seu Profeta Moisés, enforcar todos os idolatras? Ora só por causa dos escolhidos de Jesus Cristo, que muitos estão perdendo a sua vida eterna. só por eles, se,  tornarem, idolatras, deste futebol? Ora O Nosso Deus, abomina todas as idolatrias? Somente, ao Nosso Deus Pai, e su Filho Jesus Cristo e ao Espirito Santo devemos adorar e dar-lhe culto? O( Nosso Deus ainda nos ensina, e diz; Quantos; os anjos jamais, seras´ que ainda não sabeis, que não foi os anjos, que sujeitou este mundo pecador, por todos vós? Ora somente, o meu Unigênito Jesus Cristo, que foi até com a morte de cruz, só para lhe dar, a vida eterna, a todos vós que invoca o seu nome, e tendo fé, e fazer boas obras, até oa fim?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial