sexta-feira, abril 10, 2020

O Nosso Deus é o nosso Rei Eterno?

 Oh! nação; amadas pelo o nosso Deus que tudo ele faz, ora serás, que vos ainda, não sabeis, que quando o Senhor enviou, o  Dilúvio, sobre todo essa terra, e só não acabou, com essa mundo pecador, devido que olhando para esse mundo? Oxalá o nosso Deus Todo-Poderoso, conhecedor, de todos nos´ assim, como nos céus, e também, neste mundo ora o Nosso Deus, achou graça, em Noé?,  Veja todos vós, e sejais  sábios, e começa já obedecer, somente Ao Nosso Deus Pai, seu Unigênito Jesus e ao Espirito Santo somente. Vamos todos nós ler em ( Salmos;29,10), O Nosso Deus, ele, se assentou-se,  sobre o dilúvio,  ,   Ora o Senhor Deus Soberano Ele é Deus  e se assentou-se. com o Rei; Perpetuamente?sobre a águas do dilúvio, Operando, Deus ninguém Impedirá?  Amados venha já para o aprisco do Cordeiro do Nosso Deus, O nosso Salvador, Jesus Cristo, ele, foi enviado lá do Reino do seu Pai, o nosso Deus Jeova, só para nos tirar das trevas, e nos trazer, para o reino de Luz?  Ora povos, desta terra, para de ser incrédulos, e acreditar, em outro deus pode ser quem for? Será que ainda não sabeis, que o nosso Deus, nóa diz; na BíbliaSagrada, que nem para os anjos jamais, será que vos não sabeis, que não foi os anjos que sujeitou, esta mundo idolatras, encrédulos, e perveso por Todos vócês, ora mas somente o meu Filho amado, que Eu, seu Deus, a todos a vós enviei, como o meu Cordeiro Santo, ora somente, para vós purificar, de todos os pecados?  Assim, quem está com Jesus Cristo, seremos nova criatura,, e, as coisas velhas, já se passaram, eis tudo se fez, novo? Como também amados? Não vos lembreis do passado, e nem consideras, as antigas, ora não poderão ser lembradas, porque já passou?Oxalá eu vejo todas as igrejas,  de Jesus Cristo, pregar, que os fins dos tempos já está perto? Ora é claro, nos já estamos,  no Apocalipse? Oxalá mas eu ainda, não vi, nenhuma igreja pregar, contra essa idolatria deste futebol, que contaminou, todos os povos, porque foi ungido por Satanás, por essa causa idolatrou todas as igrejas,de   Jesus Cristo, que invoca o seu nome; tendo fé, fazr boas obras, praticao o amor, e o perdão? Ora amados vamos ser real, é obedecer Ao nosso Deus, escrito esta; Ele abomina todas as idolatrias, só por causa deste idolatrias, que já está fezendo, muitos escolhidos de Jesus Cristo, perder a sua vida eterna? Ora só por eles, se tornaram, idolatras, deste baal-bola, que até no meu altar, da minha casa de oração vos fala, com,  glamour, deste fúria deste futebol, que foi ungido por Satanás, ora com a sua audacia, ele enganou, uma terça parte dos anjos dos céus, Agora não é diferente, ele já entrou, nas igrejas de Jesus , e contaminou, com, essa idolatria do futebol, que já idolotrou quase todos os povos? Seras, que estão cegos ou surdos, para não saber que este futebol, e igual, ao deus baal, nos tempos do Profeta Elias? Ora essa  Pregação contra; as idolatrias, não é minha, quem sou eu? O Senhor Deus, fói quem me enviou, Ele, nos diz; Os idolatras, eles não herdarão o Reino dos Céus. Gloria Deus??

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial