terça-feira, abril 07, 2020

O ùnico Salvador; é, O Cordeiro de Deus?

 OH! povos deste mundo enganador, vocês, crer, nos homens deste mundo , que são rebeldes, contra os mandamentos, que prega a todos vocês, adorar ídolos e outros deus, que nunca houve, antes dos Nosso Deus, assim nos diz; O Senhor Deus, e jamais houverá, ora e todos, vós que cultua, esses deus feitos e inventados, pelos homens pecadores, todos vós, já sabeis, que são todos deus inixistente, os quais, Eu sou Deus, e escrito esta? Todas as idolatrias, ao outros deus, ou outra qualquer idolatrias não entrarão no meu Reino dos Céus? Oxalá será que vós acredita em tantas coisas, vãs;  mas não obedecem, os meus Mndamentos que escrito  está; Em ( Êxodo;20;, ate ao 26).  Ora porque vós, não creram nas palavras do Deus Criador de todas as coisas, Eis, assim diz; O Deus Todo-Poderoso, Eu só Deus, eu,  mato, e faço viver,Eu, firo, e saro? E ninguém de vós poderá escapar das minhas mãos, Agindo; Eu, O Senhor Deus Soberano, quem poderá a vós livrar das minhas mãos? Ora Eu, sou Deus e lhe digo; povos, que tem olhos vivos, mas estão cegos, e tem ouvidos, abertos, , mas estão  surdos, , com este;  deus,  baal-bola, que é, este futebol, que idolatrou todos os povos, com essa fúria e audácia,  de Satanás, que contaminou todas as nações, porque foram, ungidos por ele, o qual, apenas uma bola de borracha, que para nada presta, ora, mas só, para que os escolhidos das igrejas de Jesus Cristo, perca o Reino dos Céus sejais eles, , assim. sendo,  enganados,  como foi, uma terça parte, dos anjos dos céus, que foram enganados, por Satanás, e quando eles, foram, lançados fora do Reino dos Deus, pela palavras, do Deus Vivo, que todos eles, ao cair, neste,, mundoe enganador, já viraram demônios, e já estão condenados? Ora vós creram em tantas coisas do homens ímpios, que só prega mentiras, com as coisas de mundo que o nosso Deus Jeová abomina? Ora é, vos, deve; ser, sábios,e, ler,em(1;;;Coríntios;6,10), e obedeça, e vem para o Unigênito do Deus, Ele é, o Cordeiro do Deus Vivo , e já abaixou, o seu decreto O ;  Nosso Deus,! ninguém herdarã o Reino dos céus, ao não ser, por meu Filho Amado, o qual, Eu o seu Pai, enviou, a este mundo, para que vós, todos;  obedecer, as boas novas, do meu Cordeiro Santo, tendo fé, fazer boas obras, e praticar o amor, o o perdão? Ora Amados;  ouça o que o nosso Deus já nos escreveu, na sua Escritura Sagrada? Foge, de todas as idolatrias, como essa deste futebol, que contaminou, todos os povos, com essa fúria do diabo, porque foi ungido, por Satanás, só para vós seres enganados, como foi os anjos que cairam, junto co Satanás, do Reino de Deus?. vós obedecendo as palavras do seu Salvador, terás sua vida eterna, no Reino dos Céus?Os idolatras, eles não terão. a sua vida eterna, ora amados, não deixa, Satanás, te enganar, tudo, o que ele diz; é mentira, ele é mentiroso, e já esta condenado? Gloria Deus, ao Filho, e ao Espirito Santo! Amém!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial