quarta-feira, abril 15, 2020

Jesus Cristo prega em Jerusalém?

Oxalá assim Jesus Cristo, ele pregou, em Jerusalem, esta parábola, das dez; Virgens, ela está revelada, na Bíblia Sagrada, que escrito esta? Em ( Mateus; 24;40e41), Ora amados este profecia do nosso Salvador Jesus Cristo, que está revelada nesta palavras, da Bíblia Sagrada, que escrito está em; ( Apocalipse;22,18e,19), Porquanto todos nós devemos obedecer. que muito perto esta esse dia? Quando eu recebi do Todod-Poderoso Deus, este missão para eu pregar, a todos os povos, que estão na Igreja, do Nosso Salvador Jesus , para eles, largar, de idolatrar, este futebol, que foi ungido por Satanás, com essa fúria do diabo, só para que todos vós, que são idolatras, serão expulso do reino dos Céus? Assim eu recebi, esta missão só por causa dos escolhidos de Cristo, que estão cegos, mesmo tendo os olhos vivo, e surdos, mesmo tendo, os ouvidos aberto, ora para eles não saber, que o Senhor Deus, nos diz; quem dar, culto as idolatrias, eles estão cultuando os demônios, por essa causa, sabendo todos vós que os idolatras, eles não herdarão o Reino dos Céus? Oxalá amados, será que estão dormindo para não saber, assim disse; O Senhor Deus Jeová, que muitos escolhidos já estão perdendo a sua, vida eterna, só por se tornarem, idolatras, deste baal-bola?  O Nosso Deus, assim foi me dizendo que eles, estão tão idolatras, que cultua, este bola, ungida por Satanás, que para nada presta, ao não ser; para gerar, idolatrias, violência, mortes, cadeia, destroir, os patrimônios públicos, e faz, os, governos de todas as nação gastarem fortunas, com este futebol, que para nada presta, esta bola de borracha Amados vós estão tão despercebidos, com essa idolatrias, ungida por Satanás, que até na minha Casa, de oração vós,  comete, sacrilégio, de cultua este culto de idolatrias dos diabo, dentro da meu Altar, onde, que só poderá adorar, Ao Deus Pai, o seu Filho, e ao Espitrito Santo? O Nosso Deus; , já esta bastente, irados, com este mundo pecador, que vão em massa idolatrar, este futebol, ungido por Satanás, mas na casa do Nosso Deus, poucos deles vão? Ora o Nosso Deus  Ele´é Deus, e lá no deserto o Senhor Mandou, o seu profeta Moisés, enforcar, todos os idolatras? Gloria Deus? Ora o mundo já estão pesado na balança, do Nosso Deus, por não obedecer, só ao nosso Deus, e,, não largar, de todas as idolatias, as quais, o Nosso Deus abomina?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial