domingo, abril 12, 2020

OH! Vaso de Barro; Acorda! Jesus Vem!

 Oxala amados eu fui chamada, pelo o Senhor Deus, só para eu, pregar , para todas as igrejas de Jesus Cristo, que somos todos nós, que invocamos, o seu nome, de Jesus,  tendo; fé, fazer boas obras, e praticar o amor, e o perdão, até ao fim, teremos, a nosso Vida eterna, no Reino de Deus? Ora só por causa deste baal-bola, que contaminou todos os povos, com essa idolatrias desta fúria do diabo, que contaminou, todos os povos, porque, foi ungido por Satanás? Este futebol, ungido por Satanás, se tornou-se, um deus deste séculos, como lá em Israel, eles, foram idolatras por o deus Baal? Por amor a Israel, Eu sou Deus, Eu, mato, Eu faço viver, Eu; a vos enviei, o meu Profeta Elias, lá em Israel, para reunir, todo os povos, lá, no Monte Carmelo, e mostrar, para todos os povos, que só Eu, Sou,  O Grande Deus Eu, sou; Agindo Eu, ninguém Impedirá.  Oxalá eu fiz, cair fogo dos céus, e mandei chuva para Israel, que já fazia três ano e meio, que não chovia, e ordenei o meu profeta Elias, matar os (450) profetas, deste deus baal, inexistente, que nunca houve, nenhum deus antes de mim, e depois de mim, jamais houverá? Amados este mundo já esta, contra os meus mandamentos, do Nosso Deus,  e também, eles, não estão obedecendo, ao nosso Salvador Jesus Cristo? Ora em ( Romanos, lá está escrito; no Novo Testamento de Cristo, em.Romanos;1;18. até ao 32) ora esa palavras, não são minhas, além das idolatrias, estes pecados,  profanos, diante do nosso Deus? Mas vós, nação fazes até, passeatas, com este pecados profanos diante do nosso Deus? Por todas essa causas todos os povos, eles foram pesados na balança, do nosso Deus? Ora meus amados, A maldição sem causa ela não virá? Oxalá todos vós que consentem, com estes pecado profanos, também, serão culpados,, na volta de Cristo? Eu recebi do Meu Deus Jeová a Missão, vai Navegar, com Jesus Cristo, contra essa idolatrias deste futebol, ungido por Satanás. Será que ainda não sabeis, que no meu Reino dos dos céus, não entra nenhum pecados, como tembém, nenhuma  idolatras? Vem já para o aprisco de Jesus Cristo ora se Jesus Cristo, te libertar, você, verdadeiramente será livres, e será um habitante, do Reino dos céus? Gloria só devemos dar. para o Nosso Deus Pai, seu Filho Jesus e ao Espirito Santo? Aleluia! Amém!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial