segunda-feira, abril 20, 2020

As Palavras de Deus! Cumprirá!

 OH! Nação, essas são as palavras, do Todo-Poderoso Deus; Criador de todas as  coisas, dos Céus, e da terra? Ora disse; O Senhor poderá passar os céus e a terra, mas as minhas palavras, elas, não passará ela se cumprirá, e não tornará para mim vazia, ser que antes, as minhas palavras, elas, se cumprirá? Ora assim aconteceu, com o dilúvio, do mundo Antigo, as duas cidades, que foram queimadas pelos fogo, e somente, três almas foram salvas. que forão Ló, e suas duas filhas? Como também as dez;pragas, as quais,  Eu sou Deus, e enviei sobre todo o Egito? Ora pelo sopro das minhas narinas, Eu, o Grande Deus Eu sou, abrir o Mar Vermelho, e Israel, com os pés, enxutos passou? Pela oração do meu Servo amado Josué, ele orou ao seu Deus, Eu, assim ordenei o sol, e lua parou, mas vós ainda estão encrédulo, e não obedecem, Os meus Mandamentos, que escrito esta; Na  Bíblia Sagrada, escrita está com os (66), livos Santo, nela está contida toda a Minha  Palavras.  Ora, , So  Jesus, a vós,   salvos, das trevas, da morte, é aceitando somente, o Meu Cordeiro Santos como o seu único Salvador? Eis, tendo fé, fazer boas obras, e praticar o amor e o perdão?  Ora quando eu recebi do Senhor Deus, essa missão só, para repreender, essa idolatria deste futebol, que foi, ungido por Satanás, levando multidão para os redutos de Satanás,  para cultua uma bola de borracha, que para nada presta, este baal-bola, com essa fúria do diabo? Por essa causa, e a vós envei, para todos os escolhidos de Jesus Cristo, que já estão perdendo a sua vida eterna? Oxalá, só por eles se tornarão idolatras, desta fúria do diabo, que é, este futebol, ungido por Satanás, que cegos, os olhos de todos os povos, deste terra. e já estão perdendo a sua vida eterna?  Este baal-bola, se tornou, como um deus Baal, como nos tempos, de Elias? Agora não é diferente, assim como Eu, o Senhor Deus, de Israel, Eu, a vos enviei, o meu  Profeta Elias, só para repeender Israel contra o deus Baal, inexistente. Agora também Eu, o Deus Jeová, estou enviando você, como,  minha profeta; só por causa dos esclhidos de Jesus Cristo, todos eles, que,são,  idolatras, deste,  futebol, eles, já estão perdendo a sua vida eterna? Será que vós  Também, já estão sendo enganda, assim como foi uma terça ao anjos dos que cairam, dos céus,  junto com Satanás, e já foram condenados? Oxalá amados, Será que ainda estão cegos e surdos, para não sabeis, que nem para os anjos, disse; o Deus Soberano, jamais; Ora;  somente ao Nosso Salvador, Jesus Cristo; que nos salvou deste mundo , que foi até com a morte de cruz, só para todos nós que invoca somente, o seu , nome, teremos a nossa vida eterna? O Nosso Deus de Israel, abomina todas as idolatrias? Gloria a Deus, seu Filho e ao Espirito Santo? Amém!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial