quarta-feira, abril 22, 2020

Vamos buscar Jesus Cristo, enquanto perto está!

Porquanto amados povos deste mundo pecador, incrédulos, edolatras, aos outros deus inexistente, que o nosso Deus já nós disse; Que antes, dele, nenhum deus se formou, e depois dele, nunca houverá? Esta escrito no seu Dez Mandamentos? Oxalá, amados porque vós não obedecem, somente A Trindade Celestial; Ao Deus Pai, ao,  seu Filho Jesus Cristo, e ao Espirito Santo;  somente, como nos ordena o Todo-Poderoso Deus? Ora porque vós ainda não leu Os Dez; Mandamentos, Em; ( Êxodo;20, 2,3,4e5;) Ora só por causa da vossa rebeldia, vos só, obedecer, aos homens pecadores, deste mundo enganador, ora mesmo todos vocês, sabendo que todos nós quantos os anjos do Reino dos Nosso Deus, e todos nós desta terra, e debaixo, da terra.,? Somos todos iguais diante da sua face? Amados venha já para Jesus Cristo, e vem navegar, comigo, por decreto; do Nosso Deus Soberano, que assim me ordenou, para eu pregar, contra todas as idolatrias, que são todas abominação diante do Nosso Deus Jeová? Oxalá amados o Senhor assim, me oredenou, para eu; pregar, a todas as igrejas de Jesus Cristo, as quais, muitos deles, já estão perdendo a sua vida eterna, só por causa deles, adorar, este futebol, que se tornou um deus deste séculos, por essa causa idolatrou, todos os povos, com esse baal-bola? Ora será que vós, ainda não sabeis, que todas as idolatrias vem a irá do nosso Deus?Acorda OH! naçao, será que nunca leste, que lá no deserto; Eu sou O Grande Deus, Eu, sou, assim ordenei; ao meu servo Moisés, enforcar todos os idolatras? Oxalá só depois, que o meu amado  Finéias, neto de Arão, pegou uma lança, e matou todos os idolatras, Ora só pelo zelo de amado servo, Finéias, que teve zelo, com as,  palavras, do Seu Deus vivo de Israel, Oxalá no mesmo momento Eu, o Grande Deus Eu, sóu com, ;as;   minhas, palavras, contra, todas as  todas as idolatrias? No mesmo momento retirei toda a praga, que estava, consumindo todos os povos de Israel, e lhe dei, a paz? Ora será que vós ainda não sabeis, que o nosso Deus ele, é Deus Eterno; Operando Deus, ninguém impedira? Larga já de idolatrar este futebol, que ser tornou um deus deste séculos, só para que todos vós,  idolatras, ,, perca a sua vida eterna? Gloria Deus?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial