sexta-feira, maio 08, 2020

A Grandeza do Senhor Deus Jeová!

 ORA AMADOS O NOSSO DEUS, TODO- PODEROSO, ELE, SONDA TODA ESTA TERRA, COM A SUA cARRUAGEM FEITA DE COBRE, ORA NO MEU SONHO CELESTIAL, QUE EU SONHEI DEVIDO ,  AMINHA MISSÃO SÓ PARA PREGAR, A TODOS OS ESCOLHIDOS DE jESUS  , ORA EU SONHEI, MAS EU SÓ VI A PARTE DE BAIXO DA CARRUAGÉM, ORA BEM PERTO DAS RODAS, TEM UNS DESNHOS EM FORMA DE MEIA LUA, CHEIA DE OLHOS BEM VIVOS? eSTE OLHOS, ELES SONDA TODA ESTE TERRA? PROFETA DO sENHOR DEUS ELE, TAMBÉM, VIU, MAS NÃO EM SONHO, MAS POR UMA VISÃO, ELE VIU, EMBAIXO DA CARRUAGEM ERA IGUAL A QUE EU SONHEI? oRA MAS ELES, É O PROFETA DO NOSSO DEUS, ELE TEVE TAMBÉM A VISSÃO DE VER, A PARTE DE CIMA, ORA LEIA NA BÍBIA, E VÓS VAI , SABER MELHOR? aMADOS A VINTE ANOS ATRAs´ O NOSSO  DEUS, ME ORDENOU, PARA EU PREGAR, CONTRA ESTE FUTEBOL, QUE FOI UNGIDO, POR   Satanas, porm essa causa idolatrou todos os povos, com este fúria do diabo, que para nada presta, ao não ser, para gerar, Violêciaas, mortes, destruindo os patrimônois `públicoa, e fazendo todas as Nação gastar fortuna, nas contrução dos redutos do diabo, ora este ecreti pelo o Nosso Deus? Oxalá todas as idolatrias, são cultos de dmônios? Amados assim foi me dizendo o Nosso Deus que todos os escolhidos de Jesus Cristo, eles, venha perder, a sua vida eterna? Ora amados, a todas as igrejas, que eu pude ir, eu assim falei, param os pastores, largar de idolatrar, este futebol, ungido por Satanás? O Senho Deus Soberano, foi me dizendo, que até dentro da Casa de Oração ao nosso Deus? Os escolhidos de Cristo estão, ccgos, que os pregadores, fala, eté com glamour, t fúria do diabo? Ora e desprezando ao Nosso Deus Pai, o seu Filho Jesus, e ao Espirito Santo? Ora amados, por essa causa, de todos os pregadoresn da igreja, de Jesus Cristo, que vão cultar, este futebol, e a sua casa, fica vazis? Veio agora essa maldição . Leia vos em ( Números;25;2,até ao,13) Israel, só não foi todo consumido desvido que o neto de Arão pegou uma lança, e matou todos os idolatras? Oxalá amados será que vós ainda não sabeis, que o Nosso Deus Ele, é Deus e, não muda, ora todas as idolatrias, é abominação diante do nosso Deus? Este futebol ungido por Satanás, foi pesado na balamnça do nosso Deus, só por que ele Satanás, entro no habitar, do Nosso Deus, e idolatrou muitos escolhidos, só para eles perder sua vida eterna? Gloria Deus, amadosn acorda! já, e larga de ser idolatras?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial