quarta-feira, maio 06, 2020

O Senhor Deus sonda toda a Terra!

 Porquanto ora todos os povos deste mundo. obedeça, somente; Os Mandamentos do Senhor teu Deus; Ele é, O Todo-Poderoso Deus de Jacó? amados eu hoje o Senhor levou, para eu ler o livro de Amós, apesar, de eu, já ter lido toda a Bíblia Sagrada? Oxalá mas agora o Nosso Deus, me abriu, os olhos, que nada ira, acontecer, nesta terra, sem antes ser revelados, pelos os seus profetas?  Eu estava, num grande lugar, de uma empresa, veio um homem, que assim, ele, me perguntou, você, é envangelica, eu, lhe disse, eu sou? Oxalá ele, foi logo me dizendo que dias difícil iria de vem?  ora amados este alerta, não faz, nem um anos, ora só, alguns meses, mas eu não sabia, que grande pavor, de mortes, viria neste mundo? Ora só porque, os povos, não obedeçeu, os Mandamentos do Nosso Deus, como Jesus Cristo; assim ele pregou em Jerusalém; Dizendo amarás, o Senhor teu Deus em primeiro Lugar? Ora mas os povos, eles nem tomarão esse conhecimento, e não obedeceu, o Todo-Poderoso Deus, em primeiro lugar? Oxalá, mas, antes eles, forão, atras, de idolatrar, este baal-bola, que Satanás, assim aprsentou, com grande idolatrias, e sua fúria do diabo, para todos os povos? Ora eles, coloarão este futebol, em primeiro lugar, quando chega o dia deles, ir nos redutos, que foram inventados, por Satanás, agora no fins dos tempos , que idolatrou todos os povos, para gastar, fortunas, com essa bola de borracha, que para nada presta, mas cegos, os olhos de todas as Nação, colocando este futebol, como uns deus deste séculos? Or essa causa eu fui chamada, pelo o Nosso Deusm contra essa idolatrias deste futebol, que foi ungido por Satanás, que arrasta multidão para eles, ie cultua a este, futebol, que idolatrou agora nos fins, dos tempos, Oxalá para todos vós que idolatra este futebol, e vão em multidão cultuar este baal-bola, já estão também comprando uma passagem, para o inferno? Ora se O Senhor, assim me chamou, eu para pregar, a todos vós que já, estão perdendo a sua vida eterna, lá nos céus, só por se tornarão idolatras, deste futebol, que foi ungido por Satanás? Ora serás, que ainda não sabeis, que só tem dois caminhos, Se o Nosso Deus, já nos disse; que os idolatras, eles não terão sua vida eterna, Ora para onde eles, irão então, para o infernos? Amados foge, já desta idolatrias, que o Senhoe, já mandou este prega, sobre, toda esta terra, devido de vos s tornando idolatras, assim, como no passadod, o Senhor mando lá no deserto essa mesmo prega que estava, consumido Esrael, Ora a praga só foi retirada,  de Israel, quando o neto de Arão pegou uma lança, e matou todos os idolatras? Assimo o Senhor Deus Ele, é, Deus, só depois da morte, de todos os idolatras, cessou a praga, sobre, Israel, e o Deus de Israel, lhe deu a paz, Agora não é diferente, o Senhor Deus Ele é, Deus, e não muda? Esta maldição, que veio sobre este mundo ora sem causa, ela não viria, mas ela veio por que vos se tornarão idolatras? Gloria Deus?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial