segunda-feira, abril 27, 2020

O deus baal-bola; é este futebol?

 Ora este futebol; contaminou todos os povos, deste mundo pecador, enganador, e com,  sua idolatria por este baal-bola, que é este futebol, que foi ungido por Satanás, por essa causa, idolatrou, todas as nação, deste mundo, ora mesmo todos vós sabendo, que o Senhor Deus, abomina todas as idolatrias? Oxalá amados, Satanás, com a sua audácia, do mal, ele enganou, uma terça parte; dos anjos, dos Céus? Ora os quais, que junto com,  Satanás, foram, expulso do Reino do Nosso Deus? ora quando eles, caíram, nesta terra, junto com Satanás, todos. eles,  no mesmo momento já viraram demônios, e todos eles, e, já estão condenados?. Quando eu recebi, essa missão para eu ser a pregadora do Nosso Deus; Todo-Poderoso, contra essa idolarias deste futebol, que foi ungido por Satanás, com essa fúria do diabo, que idolatrou todos os povos, deste mundo pecador? Assim foi me dizendo o Nosso Deus de Israel, que só por causa, dos escolhidos de Jesus Cristo?Oxalá, que já tem muitos, que estão perdendo a sua vida eterna; só por causa, deles se tornarem idolatras, deste futebol, ungido por Satanás? Ora amados, serás, que todos vós, estão cegos, mesmo tendo os olhos, bem vivos, ou estão surdos, mesmo tendo os ouvidos bem abertos, ora; para não saber,  que este futebol, se tornou, um deus deste séculos?Oxalá até os pregadores, das igrejas, de Jesus Cristo, que somos todos nós, que invocamos, somente o seu nome, como o nosso único Salvador? Ora eles, já estão perdendo até sua vida eterna,até na casa do Senhor Deus Soberano, até no seu altar, ele fala, deste baal-bola, até com glamour, desta fúria do diabo, que é este baal-bola, este futebol, que ungiu esta bola de borracha, que para nada presta? Ao não ser; para gerar, violência,, mortes, destruindo, os pratimônios públicos, nos dia , deles cultuar, este futebol, nos seu redultos, levando multidão para o infernio? Ora amados ainda bem, que  Jesus, , Cristo, que já esta voltando, ainda não veio, o dia de todos vocês, cultuando este futebol, ungido por Satanás? Ora só por causa dos escolhidos de Jesus Cristo, que já tem muitos, que estão perdendo a sua vida eterna? Ora só por eles, se tornarão idolatras, deste futebol? Oxalá agora Eu, estou enviando vós, para pregar, a todos os povos, largar, já deste idolatrias, deste baal-bola, que é este futebol? Será que ainda não sabeis? Quem Eu, sou O Grande Deus  Eu Sou;  é não mudo, Ora lá no deserto, a todos vós Eu, o seu Deus Jeová, ordenei, o meu Servo e Profeta Moisés, enforcar, todos os idolatras, ora só depois de todos os idolatras, eles foram mortos, eu retirei a praga, que estava,  consumindo Israel? O Nosso Deus Vivo, Ele, nós, diz; Os idolatras, eles, não entrarão no Reino dos Céus? Ora e todos as idolatrias, que vos estão cultando,e, vós estão dando,  culto aos diabos? Gloria A Deus, ao seu Filho Jesus Cristo, e ao Espirito Santo? Amém!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial