quinta-feira, abril 23, 2020

OH! Nação; Não temas!

 Quem está com o nosso Salvador Jesus Cristo, ora nenhum mal, chegar´na sua tenda, e vós nunca será abalados? Oxalá amadas Nação; até quando vós sofrereis,, por não obedecer, os mandamentos, do Nosso Deus, mais, cultuar, os idolos e os seus deus, inventados pelos homens, pecadores, iguias a todos nós mesmo? Ora porque vos não obedecem Os Mandamentos do Grande Deus Eu, sou, que escrito esta! Leia todos vós Em;( Números; 25,2,até ao 13) La no deserto, o Nosso Deus Soberano, ia consumindo toda a nação de Israel, só por causa da idolatrias, aos outros deus, os quais, o Nosso Deus abomina? Assim ordenou, o nosso Deus. para Moisés, enforca, todos os idolatras? Oxalá a ira do nosso Deus Jeová, passou, só, quando o neto de Arão, o seu sacerdote Finéias, pegou, uma espada,  e matou todos os idolatras? Assim falou. O Grande Deus Vivo de Israel, para o seu Profeta Moisés, só porque  Finéis, o neto de Arão teve zelo, com as minhas palavras, e matou todos, os idolatras, Eu sou Deus, Eu, mato, Eu, faço viver? Por este zelo, que o meu amado Finéias, teve, zelo, com as minha palavras, matando todos os idolatras, só por essa causa, , eu, assim retirei, todo a minha ira, sobre Israel, e lhe deia a paz? Amados, por essa causas, deste povos, edolatras, aos outros deus, os quais o nosso Deus, abomina? Será que estão cegos, ou surdos, para não saber, que nos Dez; mandamentos;esta escrito; que todos os idolatras, vem a ira do nosso Deus? A Maldição sem causa ela não vira, até quando vós sofrereis, por acreditar outro salvadores inexistente, que assim nos diz; o Nosso Deus, nunca houve, antes de mim, e depois de mim, nunca houverá? O Profeta, do Senhor Deus, assim clamou, para essa geração perversa, incrédula, e idolatras Dizendo; Quem a vos ensinou todos vós fugir da ira futura que virá, o profeta falou, , ísso ante de Jesus , ser batizado,  no rio Jordão? Ora amados essa ira futura, a qual, o profeta falou, agora perto está? Larga de idolatrar este futebol, que foi ungido por Satanás, só para todos vós se tornarar, idolatras, e perder sua vida eterna? Todos os idolatras, eles não terão sua vida eterna, O Nosso Deus abomina todas as idolatrias. Gloria Deus?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial