domingo, abril 26, 2020

Vamos adorar somente ao Nosso Deus Soberano?

 O Senhor dos Exércitos, Ele é, O nosso Deus Soberano e Criador de tudo o que há, tantos,, No Reino dos Céus, como neste mundo pecador? Jesus Cristo, assim, pregou, em Jerusalém, dizendo, O Grande e Primeiro Mandamentos, os quais, todos nós devemos amar, obedecer. Ora assim, o nosso Salvador, Jesus Cristo, foi nos ensinando com todo o amor, e disse; Amarás o teu Deus; em primeiro lugar, de todo o teu coração, e sua alma os teus pensamentos? Será que vós ainda, não sabeis, que o nosso Deus, nós conhece, a todos nós como por fora, e por dentro do nosso corpo, ele sonda até os nossos rins? Por essa causa, amados sejais fiel, ao nosso Deus que assim nos diz; Oxalá todos nós que guarda, os seus mndamentos, e obedece, ora ele, vai nos amar de tal, maneira que nos livrar, de todos os males, deste mundo pecador, e nenhum mal ira te abater; Ora mas a todos os que despreza, os seus mandamentos, o Senhor Deus também o desprezarás? Amados quando eu vejo, grande, multidão cultuando aos deus, e idolatrando ora eu fico, me perguntando, porque vós são tão néscio, para não obedecer, Ao nosso Deus, mesmo sabendo, que por amor a todos nós, Ele é Deus, e não muda, e para todos os idolatras, ele abomina, e já este condenados? Escrito está; por amor a todos nos, Ele enviou lá dos céus o seu Unigênito com o seu Cordeiro Santo, para todos os que nele, creram, tendo fé, terás, sua vida eterna? Oxalá, mas todos aqueles, os quais, rejeitar, o Filho do Deus Todo-Poderoso, ora ele, já esta condenados? Amados essas palavras, ora não são minhas, escrita esta na Bíblia Sagrada, onde nela, está escrita toda a Escritura do nosso Senhor Deus Jeová? Porquanto vamos ouvir o que o Espirito Santo, nós diz; Na palavras da Bíblia Sagrada, que já estamos; no livro do Apocalipse?  Quem tem o Filho, tem também o Pai, que é nosso Deus. Ora mas todos aqueles, que rejeita o seu Amado Filho Jesus Cristo, eles também não tem o Pai? Só Jesus Cristo, nós dará a vida eterna/ Larga de idolatrar, este futebol, que foi ungido por Satanás, por essa causa, contaminou, todos os povos, deste mundo com sua idolatrias, da fúria do diabo, porque foi ungida esta bola, de borracha, pelo Satanás, , só para este mundo se tornar, idolatras, e sejais expulso do Reino do Nosso Deus Vivo? Será que ainda não sabeis, que o Senhor é Deus, e abomina todas as idolatrias, ora lá no deserto assim nos ordenou o Deus de Israel, para o seu servo Moisés, enforcar, todos os idolatras, Gloria Deus?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial