segunda-feira, maio 04, 2020

Ao Deus Eterno Vamos Adorar!

 Porquanto; O Senhor Deus, ele; nos diz;  voces não ler, a Bíblia Sagrada, sabendo vós, que  nela esta contida, do A Minha Escritura, para vós ter conhecimento do Seu Deus  Oxalá Eu sou O Grande Deus Eu, Sou;  eu formo a luz, e  criou, as trevas, Eu faço a paz,  e causo o mal? Operando Eu, ninguém impedirá?  Agora amados eu a vos, enviei a minha serva, para pregar, a todos vós, largar, de idolatrar este futebol, que foi, ungidom por Satanás, por apenas, uma bola de borracha, que para nada presta, Ora mas com audácia de Satanás,  este baalbola,  ele cegou os entedimentos dos incrédulos, , para que não resplandeça, a luz, do evangelho, que é a imagem ded Deus, e da gloria de Jesus Cristo? Oxalá amados quando eu recebi do Senhor esta missão pera eu pregar, contra esta fúria do diabo, que é este futebol, onde so gera; violência, mortes, destroi os patrimônios públicos, e fazendo todas as Naçao gastarem fortunas, com este redutos deste baal-bola,, e pagando,  para seu condutores deste baal-bola, ora salário,  milhonário, onda que para nada presta? Assim eu preguei a todos os escolhidos de Jesus Cristo para eles, parar, de idolatrar, este futebol, que arrasta multidão na copa do mundo, e vão cultuar, este futebol, que contaminou todos os povos, com sua idolatrias, fazendo todos os povos, idolatrando esta bola, de borracha, para eles sere enganados, e perder a sua vida eterna? O Senhor Deus, foi assim me dizendo; que este futwbol, já esta idoltrando até os escolhidos de Jesus, na minha Casa de o Oração, onde mesmo eles, todos sabenddo, que da cultos as idolatrias, eles estão cultuando os demônios? Ora amados só por por amor aos escolhidos de Jesus Cristo, que assim, foi me dizendo o Noso Deus, que já tem muitos, que estão perdendo a sua vida eterna, só por sere idolatras, deste futebol que idolatrou todos os povos deste mundo pecador? Amados mas eu, sendo pecadora, mas vou assim dizer; ao Meu Deus Soberano, Senhor Deus eu preguei a todas as igrejas de Jesus Cristo, que eu fui, Ora mas nenhuma delas, fizerão causo, e contnuaram idolatrando esta fúria do diabo, que é este futebol, qua arraste multidão para os seu redutos de luxo, enquanto isso quantas, pessoas, e crianças, que não tem nem lugar para morar, e estão até passando fome?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial