terça-feira, abril 28, 2020

Somos Pregadores; Contra este Futebol?

 Oxalá amados, vós, que apagou, o meu Blog, que eu escrevi, a missão que eu, recebi do Deus Todo-Poderoso, para eu pregar, a todos os povos, contra esta, fúria do diabo, que é este futebol? O qual, idolatrou, todas, as Nações, com essa bola, de borracha, qua para nada, presta, só para fezer todos os povos, idolatras? Ora só para o Senhor Deus, derramar, a sua ira, contra todos os povos, só devidos as idolatrias, encrédulidade, e rejeitar as palavras, do Nosso Deus? Ora o que vocês, ainda não sabeis, ó idolatras, o Deus de Israel, Ele é, Deus e abomina todas as idolatrias? Ora Israel, é, uma nação amada, pelo o Nosso Deus, de Abraão, Isaque e Jacó? Ora amados, lá no deserto, O Nosso Deus, iam, consumindo todo  o Israel, só devido a sua idolatrias do deus Baal? Ora assim disse; O Senhor Deus Jeová, para o seu Profeta Moisés, enforca todos os idolatras? Oxalá neste momento, Finéias, pegou uma lança, e matou todos os idolatras? Que maravilha, veio as palavras, do Nosso Deus, para todos os povos escutar, e temer, Serás, ainda não sabeis, que não dorme, O Guarda de Israel, o Deus Soberano Criador, de todas as coisas, que há, nos Céus, e neste mundo onde tudo muito breve, ira passa? Assim disse; O Deus Vivo, para Moisés, só por causa do zelo, que teve, o neto do  Arão, que zelou, com as minhas palavras, contra todas as idolatrias, quando ele, matou todos os idolatras, Eu, retirei, todas as pragas, que ia, consumino todos o Israel e lhe dei apaz? Amados eu recebi do Senhor Deus, para eu pregar, para todas as igrejas de Jesus Cristo, larga já de idolatrar este futebol, , que foi ungido por Satanás, só para qujue todos os povos, que sé tornar-te idolatras, será expulso do Reino de Deus? Este futebol que Satanás, ungiu, por apenas uma bola de borracha, que para nada presta? Oxalá, que só gera; Violência, destruindo os patrimônios, públicos, iras, até com mortes, cadeia, e fazendo todas as nação gastar fortunas, com essa idolarias desta fúria do diabo, fazendo as pessoas, idolatras, só para que todos os idolatras, serão expulso do Reino dos céus, assim como Satanás, ele enganou, uma terça parte do anjos, qua ao cair, neste mundo junto Satanás, todos eles, já estão condenados e já viraram diabo? Quando os demônios avistaram Jesus, que vinha na estrada, de sua pregaçã´; Ora eles, assim clamarão dizendo; Que tenho nós contigo Jesus Cristo Filho do Deus Altissímo, vieste, aqui agora, nos destruir, antes do tempo? Larga já de idolatrar este baal-bola, para vós não fazer, juntos com Satanás, e os seus anjos, que foram, expulso dos Céus, e moras no inferno eternamente? O Nosso Deus  Ele, é Deus, Ele, me levantou, só para eu pregar, o perigo,  que todos vós estão passando, só por seres idolatras deste futebol, ungido por Satanás? Gloria Deus Amém!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial