quinta-feira, maio 14, 2020

Estais cegos, por esse baal-bola?

 Ora amados, este baal-bola, é um deus deste mundo atual, que, foi  ungido, por, Satanás? ora só para idolatras, os escolhidos, das Igrejas, de Jesus Cristo? oxalá eles, sendo idolatras, perderão a sua vida eterna? Escrito esta; Todas as idolatrias,m que vocês, idolatras, , serás, que ainda não sabeis, mesmo estando escrito, Quem da cultos, a todas as idolatrias, aos ídolos enexistente, que nunca houve, antes do Nosso Deus, e depois do Senhor Deus, jamais, houverá?, e como este baal-bola, que idolatrou todos os povos, devido a audácia de Satanás, ora todos vós que vão cultar, este baal-bola, em multidão nós seus redutos, desta fúria do diabo, que é este futebol, ora todos vósm estão cultuando os demônios? Ora amados esta escrito? Só por causa dos escolhidos de Jesus Cristo, que foi contaminado, com,, essa idolatria deste futebol que Eu, sou O Grande Deus, Eu sou, assim como Eu, a vós enviei, o Meu Profeta em Jjerusalém, só para Elias, pregar, contra o  deus baal,  que estava contaminando Israel? Agora não e diferente, só por causa dos escolhidos que estão cegos, por essa idolarias,m deste futebol, que atá no Altar, da minha Casa de Oração, ele, os escolhidos de Cristo, estão cometendo sacrilégio, de falar até com glamour, deste futebol,m e sendo assim só para, eles perder, a sua vida eterna, Oxalá, eles, vão em multidão, nos redutos de Satanás, só para cultuar, este baal-bola. Ora e depresando de ir, louvar, o nosso Deus, na sua Casa de oração? Amados olha deixa, de ser cegos, por Satanás? Vamos todos nós ler; Está escrito; Em ( Números; 25;2,, até ao,13). Ora a praga que ia consumindo Israel, é uma praga igual, esta, que tudo o mundo estão passando devido, vós, não obedecer; Os mandamentos do Nosso Deus? Ora a praga, só cessou, em Israel quando, todos os idolatras, forão morteos , Ora depis então o Senhoe deu a paz, para Israel;  A Maldição sem causa ela não virá? Eu preguei para muitas, igregas de Jesus Cristo, contra este baal-0bola, ungido por Satanás? Oxalá mas os meus amados, eu posso dizer? Senhor ninguém deus crédito na minha pregação, que fui enviada pelo o Todo-Poderos Deus, Deus, que Ele é Deus, e, não muda,m e todas as idolatrias, são abominação diante do Senhor Deus de Israel? Gloria Deus!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial