segunda-feira, maio 25, 2020

O deus baal-bola;foi ungido por Satanás!

 Ora esta, foi a missão que eu recebi, do Todo-Poderoso Deus, quando numa noite, O Senhor Deus Criador de todas as coisas, Ele é, O Grande Deus Eu, sou, e quem poderá comparar,? ora amados, nem os céus, céus, jamais, poderão comportar a sua força, e o seu poder, e Santidade, que jamais poderá surporta-lo? Oxalá, amados eu recebi, do Senhor este missã, só por causa dos escollhidos de Jesus Cristo, que já tem muitos, assim me disse; o Nosso Deus, eles, já estão perdendo a sua vida eterna, só por eles, se tornaram, idolatras, pelo este futebol, ungido por Satanás, fazendo até os governadores, cultuar, este bola de borracha, que para nada presta, s´p para todos vós que se, tornarão idolatras, não herdarão o Reino de Deus?  Escrito esta! todos os idolatras eles estão cultuando, os demônios,  Jesus Cristo assim pregou, em Jerusalém, que nos fins, dos tempos, satanas, iria enganar, até  aos esclhidos de Jesus Cristo, só para eles, perder, sua vida eterna? Ora amados, na copa do mundo deste fúria do diabo, até as igrejas de Cristo, ellas, fica deserta, mas nos redutos de  Satanás, eles vão em muldidão cultuar. Satanás, nos redutos, de luxo, que foi contruidos com o dinheeiro das nação, só para cultuar, essa fúira, do diabo, eis que nos seus redutos, só gera; violência, destroir, os pratimônios públicos, com mortes, cadeia, e idolatrias? Enquanto os Governos porque está  também, enganado pela audácias,de Satanás, gasta fortuna, com este baal-bola, que cegou, todos os povos, assim como Satanás, também cegou uma terça parte dos anjos dos céus? Acoreda O H!, povos amados Criados, pelo o noso Deus, seras,, que satanás, lhe, deixou todos vocês surdo e cegos, para não saber, que vós ser tornou, um deus , como esta bola, de borracha, que para nada presta, a qual, que este futebol, já este pesado, na balança, do nosso Deus, isto porque, até os escolhidos de Jesus Cristo, ele, já estão, perdendo a sua vida eterna, só por eles cultuar, este futebol, ungido por Satanás, até dentro da minha Casa de oração, eu hoje vi um grande  pregadores, comparar, a Grndeza do Snhor Deus, com este baal-bola, com o resultado deste jogo do diabo, que até morte aconteçe, e pode até haver massacre, se a policia, ela não vier intervir, por a fúria de Satanás, é que todos vós idolatras, seja lançado fora deo Reino de Deus? Só por causa dos escolhidos de Cristo eu fui chamada, para pregar, a todos vós contra esta idolatrias deste futebol, ungindo por Satanás? Gloria Deus?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial