terça-feira, maio 19, 2020

Quem Cultua; As idolatrias!

 Está escrito, todos vocês, que se tornaram, idolatras, sejais Sábios, será que ainda não sabeis,? Esta Escrito; Todos vós idolatras, estão cultuado; os demônios. Ora amados Ai! de vós que são idolatras, e cultua outros salvadores, sabendo todos vós, que só Jesus  Cristo, O Cordeiro do Nosso Deus, nós dará, a vida eterna?  Porque seras,,, que vós escolhidos da igreja, se tornarão idolatras deste baal-bola, que é, este futebol, que foi ungido por Satanás, Ora no dia do meu chamado;Pelo o Nosso Deus O Todo-poderoso, assim foi me dizendo; o nosso Deus, só por causa dos eescolhidos de Jesus Cristo, que muitos, deles, já estão, perdendo a sua vida eterna,? Oxalá só por eles se tornarão ão idolatras, que já,  estão cultuando este futebol, que foi ungido por Satanás, até no Altar, da minha Casa, de Oração,  que é, só santidade? Ora amados, jamais a Grandeza, do Senhor Deus Eu, sóu, ora, será que ainda náo sabeis, nem os céus, dos céus, nunca poderá comparar, a seu poder e Santidade? Agora tu Oh! vaso de barro, pecadores, vão cultuas, outros deus enexistente, e os seus salvadores, estranhos, no Altar da Santidade, na Casa, do Senhor Deus? Ora está fúria do diabo, que contaminou todos os povos, ? Ora gerando violência , morte, destruindo os pstrimônios públicos, e gerando idolatrias diante da face, do nosso Deus Criador? Ora até as nações, eles gasta fortunas, nos redutos deste baal-bola, que para nada presta, mas cegou, os olhos do incrédulos sóm para que eles, não sejais, herdeiros do Reino dos Céus? Oxalá amados, só por causa dos escolhidos de Jesus Cristo, que já estão perdendo, a sua vida eterna, eu recebi; do Nosso Deus, está missão, só para pregar, a todas as igreja, de Jesus, que somos todos nós que invocamos, somente ao nosso Salvador Jesus Cristo, para eles, largar ja´! de idolatrar este futebol, que foi ungido por Satanás, só para que todos os idolatras, perca sua vida eterna? Ora amados, mas eu, a nniguém eu, achei, para comigo viesse pregar contra essa idolatrias, ungida por Satanás, com  esta missão para, eles, largar de idolatrias, e olhar, lá no deserto em ( Números;25,2,até,ao,13) Ele é Deus Ele, não muda? Agora esta maldição ai está devido que os povos, amarão mis este futebol, que agora Setanás, ungiu porque ele é demônois, e já sabe, que o fim perto está, para todos vós idolatras, e incrédulos, sejais, lançados fora do Reino dos Céus? Gloria Deus?n

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial