sábado, maio 16, 2020

Esta dormindo; OH! Terra; Acorda!

 ora amados ; A hora é esta! O dia final, perto esta, ora amados não sejais, mais idolatras, deste futebol, o qual, foi ungido por Satanás/ Oxalá vos mesmo sabendo; Que escrito esta; O escolhidos de Jesus Cristo, oquais, todos vós estão perdendo, a sua vida eterna, só por eles seres idolatras?  Amados vamos todos nós obedecer, somente, ao Nosso Deus Pai, o seu Unigênito Jesus, e ao Espirito Santo? Ora amados vamos, todos ler as palavras, do Todo-Poderoso Deus? Escrito esté; todos vós que pratica as, idolatrias, estão cultuando os demônios? Oxalá, devido o amor dos escolhidos de Jesus Cristo, se tornaram, idolatras deste baal-bola, com essa fúria de Satanás, nos seus redutos, onde Satanás, reina,, com o seu baal-bola, que assim, ele, conseguiu, enganar até os escolhidos de Jesus Cristo? Assim foi me dizendo; O nosso Deus, que só por amor aos esclhidos de Jesus Cristo, que muitos, já estão perdendo a sua vida eterna, ora só por causa deles, se tornarem idolatras, deste futebol? Que agora não é, diferente  tem do tempo, assim disse; O Senhor Deus Soberano, como , eu a vós enviei, o Meu profeta Elias, em Israel, só por eles, se tornarão idolatras, do deus baal- inxistente, ? Agora não é diferente, já tem muitos, até pregadores, que cultua, este futebol, ungido por Satanás, até, no altar, da minha casa de oração? Sabendo todos os Pregadores, que no meu altar, onde prega a todos vós o Reino dos Céus, não pode contaminar, com os demônios? Ora devido porque, os escolhidos já estão perdendo a sua vida eterna, ora só por eles, se tornarão idolatras, deste futebol, com a sua fúria do diabo? Amados, esta acordado, e leia a Bíblia Sagrada; Em ( Números; 25,2;até, ao 13), Eu sou Deus, e falo. a todos vocês, Eu sou O Grande Deusm Eu sou, e não mudo? esta malgição que está sobre todo este mundo. ora é, por causa de vós, que despreza, a Casa do Deus Criador, de todas as coisas, mas cultua as idolatrias, que são abominação diante da minha face? Ora Operando Deus, quem de vós poderá Impedirá? Gloria ao nosso  Deus Pai, o seu Filho Jesus, e ao Espirito Santo. Aleuia, e terás, paz?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial