sexta-feira, maio 15, 2020

Acorda Oh! povos deste mundo pecador?

 Acorda amados, será porque voce,estão todos, ainda dormindo com essa idolatria deste futebol, que ungiu, este baal-bola, de tem maneira,, que aé os escolhidos forão enganados por  Satánas? Ora mesmo todos vós sabendo que quem culrua todas as idolatrias, ora vós estão cultuando os demônois? Ora quando eu recebi,m esta missão para pregar, a todos as igrejas, de Jesus Cristo, que muitos já estão perdendo a sua vida eterna. só por eles, se tornarão idolatras, desta fúria do diabo, que é este futebol, que fói ungido de tal maneira, assim como eles, tem sua maldade, de enganar, ele, enganou, uma terça parte dos anjos dos céus. Oxalá mas o Senhor Deus ninguém os tenta, por isso forão, todos expulso dos céus, junto com Satanáss, Ora quando eles caírão neste mundo pecador, todos eles, já virraram demônios? Ora amados, no começo, eu escrevi livros, mas a nnguém eu achei, para vim navegar, com  Cristo, contra este futebol, que conteminou todos os povos, com essa idolatrias, do deus baal-bol? Oxalá na Bíblia Sagrada, escrita, esta; pelo s o amado servo do Nosso Deus,  Martim LUtero, nela esta escrito; Ora toda a Escritura do nosso Deus, elas são as palavtra do nosso Deus? Amados esta escrito; Ora lá no deserto, O Senhor Deus, assim ordenou para seu Profeta Moisés, enforcar todos os idolatras? ora só depois que o neto de Arão pegou, uma lança e matou todos os idolatras, o Senhor Deus cessou aquela praga, com essa, que agora está, em todos os povos deste mundo pecador? Amados quando o Senhor me enviou eu para pregar, contra essa idolatria deste futebol, que é, cultuada até no  Atar da Casa do Senhior. Deus Vivo, os pregadores esmo eles sabendo que ninguém poderá cometer esse sacrilégio, de falr de idolatrias diante, do aelatr do Senhor Deus O Grande Deus Eu Eu, sou. Operando Deus ninguém Impedira? OPra amdos, eu a ninguém , eu achei para vim navegar, comigo contra este idolatrias? Agora a Maldição ai esta, ora amados larga já de idolarias, e vem para Cristo, serás, que ainda não sabeis, que sua volta perto está. Ora os idolatras, eles não herdarão o Reino dos Nosso Deus? Gloria Deus, ao seu Filho Jesus, e ao Espirito Santo?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial