terça-feira, maio 26, 2020

oh! nação; Abre os olhos?

Esta escrito; disse; Jesus Cristo, em Jerusalém, que na sua volta, que agora perto está, ora, seria como os povos despercebidos, como os povos, antigos, antes do dilúvio, veio as águas, e inundou, toda a terra, cobrindo todos os abismo, até que águas, foi até aos céus, assim diz, o Nosso Senhor Jesus Cristo? Oxalá amados, Satanás, ele enganou, todos os povos, com este baal-bola, que é este futebol, de tal, maneira, que até os escolhidos de Jesus nos tempos, da copa do mundo, eles despreza, a Casa do nosso Deus, ela fica deserta? Ora mas nós redutos, de Satanas, eles, vão em multidão, só para cultuar, este deus deste séculos, de borracha, que para nada preste? Ora mas Satatanás, ele cegou, todos os olhos deste povos, só para eles, se tornar-te idolatras, e perder, a sua vida eterna? Oxalá eu recebi,, o Senhor Deus, esta missão para, eu pregar, a todos os escolhodos de Jesus largar. de idolatrar este fúria do diabo, que só gera; violência, morte e destroi, os patrimônios públicos, cadeais, e fazendo todos as Nação gastar, fortunas, com este baal-bola,  eis que enquanto tem muitos povos, vivendo na miseria, e não tem casa nem para morar? Ora mesmo sendo, que todos os escolhidos de Jesus que Escrito está. quem cultua as idolatrias, eles, estão, cultuando, os demônios, mas com a audácia de Senanás, ele ficarão cegos,chegando até desprezar, o nosso Deus Soberano e desprezando as sua palavras, e vão até no altar, da sua Casa de oração, cultuas este idolatrias, deste,s futebol, que, Satanás ele, ungiu, só para enganar todos os escolhidos só pera eles, sendo idolatras, perca sua vida eterna? So, por causa dos escolhidos de Cristo, eu fui chamada, não pelos homens pecadores, mas o Todo-Deus Eterno, Ele me chamou, só por amor, aos escolhidos que já estão perdendo a saua vida eterna, só por causa, deles seres idolatras. Ora amados, eu há, ninguém achei, para, vim navegar comigo, contra este futebol, que ungiu este futebol, e contaminou todos os povos? Assim, com ele enganou uma terça parte dos anjos, que aos cair, nests mundo já estão condenados, e já viraram demônios?  Amados o nosso Deus Ele, é Deus,e não muda, olha bem, e tira a cegueira, que Satanás, colocou, nos seus olhos, e leia todos? Em( Números; 25;2,,até ao 13). Ora amados A maldição sem causa ela não vira? A profecia de Jesus já este cumprida, até no meios dos escolhidos de Jesus Cristo?Eles, não derão crédito, na minha pregação enviada, pelo O Senhor Deus Jeová, que Ele, no´diz; Eu sou Deus, e abomino todas os idolatras, eles, não terão sua vida eterna? Até quando, vós vai, ficar sendo escravo do diabo, e desprezando ao Nosso Deus, Gloria só devemos, nos dar; Ao Deus Pai, seu  Filho Jesus e aos Espirito Santo? Amém

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial