quinta-feira, abril 13, 2023

Só Jesus Cristo é o Senhor!

 Esta ecscrito; Em( Mateus; 7;21) Quem nos diz; Nem todos os que diz. Senhor herdarão o Reno dos Céus. Satanás, sabendo qque a volta de Jesus perto esta, devido, os sinais, ele, criou, i ungiu, este futebol, e idolatrou, até, as igrejas, de Jesus cristo, com esta idolatria, deste futebol, criado pelo o diabo, onde só gera, violéncias, mortes e idolatrias, nos cams, deste futebol, criado por Satanás, ainda, não aconteceu, um grande massacre de mortes, é, porque, a policia, sempre perto esta. Amados, eu fui chamada, pelo o nosso Deus Jeová, que me, oredonou, dizendo; só por, causa, dos escolhidos, de Cristo, que já, tem muitos, que já, perdeu, a sua vida eterna, só por causa, deles, se tornarão idolatras, deste futel. amados, escrito, este desde de ( Números;25;do1;até, o 13; como também, até Apocalipse; 22;15!que escrito esta todos os idolatras, ficarão de fora, e, não herdarão o Reino dos Céus, Numa copa, do mundo, eu fui numa, igreja, de Jesus; e só tinha, pouas pessoas, eu disse; cade, os servos, de Jesus, pois, era, uma grnde igreja. eles, me disse; estão cultuando este futebol, criado e ungido por Satanás, sabendo eles, que no Reino dos Céus, não entra idolatras, Amados, afasta já, de todas, esta idolatria deste futebol, criado por, satanás, só para que vós, sendo idolatras, ficarão fora, do Reino dos Céus. O amor, do nosso Deus, é tão grande, que me, ordenou, eu sua profeta, só para vos, libertar, das mãos de Satanás, com seu futebol, criado e ungido por Satanás, sendo; vos idolatras, não herdarão a sua eterna1Gloria Deus  Amém1

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial