quinta-feira, maio 11, 2023

Esta Escrito! O Senhor Deus Ele é Deus ;Criador dos Céus e da terra1

 Operando Deus ninguém impedirá; este é o decreto; do Soberano Deus Jeová1 Amados eu; recebi, do Senhor Deus o decreto; para eu pregar, contra, este baal-bola.0 que é este futebol, criado por Satanás, ele, sabendo que devido, os sinais do tempo, a volta de Jesus Cristo; perto esta, ele criou, este futebol, e ungiu de tal. maneira, que até as igrejas, de Jesus Cristo, exalta, este futebol, até, no altar, da sua Santidade, que é somente; O Pai, seu Filho Jesus e, ao Espirito Santo! O Grande Deus, não da, a sua gloria, e poder, ao, não ser, somente, para seu Filho Jesus; No meu chamado, disse, o Senhor Jeová, que já tem, muitos, escolhidos de cristo, que já perdeu, a sua vida eterna, devido, a sua idolatrias, pelo este futebolo, criado por Satnás, com iras, violéncia e mortes, ora ainda, não aconteceu, um grande massacre, é porque, a policia, sempre perto esta. Amados, serás, que ainda, não sabeis, que o nosso Deus. não muda, assim, como o Senhor ordenou, para Moisés, dizendo enforca todos os idolatras, agora, não é diferente, todos com sua boca, fala, deste futebol, na minha casa de oração e idolatra, não terão sua vida eterna. Assim me ordenou, o Senhor Meus Deus.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial