segunda-feira, abril 24, 2023

O Decreto; do Senhor Deus é; Cada um sua deve cuidar da sua tenda!

 Acorda  Igreja de Jesus Cristo, serás, que ainda não sabeis, que a lei, do nosso Deus ; Ela não muda Ela; vai de Exodo; 25, do;, até ao Apocalipse, 2215,1616; Todos os idolatras, ficarão fora do Reino dos Céus.  As ifrejas, de Jesus, que somos, todos nós, Assim; disse; o Senhor Deus Jeová, para mim, que na volta de Jesus, muitos, escolhidos de Jesus Cristo, ficarão do lado, de fora com Satnás, só porque, eles se tornarão idolatras, deste futebol, criado e ungido por, Satanás, seras, que estão cegos e surdos, para não saber, que este mfutebol, é uma obra do diabo, que só gera; iras, idolatrias, mortes, ora ainda satanás, não fez; um grande massacre, nos campos, do futebol, é, porque a policia, sempre perto esta. Só por, amor, ao escolhidos, eu fui chamada, pelo o Grande Deus; Soberano Criador, de todas, as coisa, dizendo; larga já, deste futebol, ungido por Satanás, porque, assim, como Eu, decretilá, no deserto; para Moisés, enforca todos os idolatras, Assim serás, na volta de Jesus, No meu Reino , só esta a Trindade Celstial. Nõa deixa, o diabo, te enganr, no Reino dos Céus, nunca idolatras, irão entrar, este é o meu decreto quero ver, o atrevido para vim contestar, Gloria Deus,  Amém!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial