segunda-feira, fevereiro 03, 2014

O livramento prometido por Deus?

Consolai, consolai o meu povo, diz: o nosso Deus. Essa profecia do Senhor; Para consolai seu povo, era a vos que clama, no deserto: Preparai o caminho do Senhor. Era João Batista; que viria prepara o caminho do nosso Salvador Jesus Cristo? Com o espirito de Elias, assim está escrito? João Batista; dizia: Ao todos os povos; Todo o vale será exaltado, e todo o monte e todo outeiro serão abatidos; e o que está torcidos se endireitará, e o que é áspero-se aplainará. E a gloria do Senhor se manisfestará em toda a carne. Juntamente verá que foi a boca do Senhor que disse:Seca-se a erva e caem as flores, mas a palavras do nosso Deus subsistem eternamente? Deus da força ao cansado, e multiplica as forças aos que não tem nenhum vigor? Ele é Deus; e a sua glória; ao outro eu não darei. Assim ele disse: Eu sou o Senhor; este é o meu  nome; a minha glória, pois, a outrem não darei, nem o meu louvor, ás imagens de escultura.Larga de idolatrar esse baal-bola; que contaminou todas as nações; a onde eles gastam fortunas, com seus redutos do baal-bola? Enquanto isso em todos os lugares do mundo; tem pessoas e crianças na miséria. Os idolatras não herdarão os céus. Satanás, ungiu esse baal-bola, por esse motivo os povos, estão perdendo a sua salvação por esse baal-bola? Assim disse: O Senhor; por isso eu recebi, este chamado, clamando contra esse baal-bola, por causa dos escolhidos; não perderem, sua vida eterna? Não são minhas palavras quem sou eu?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial