segunda-feira, fevereiro 03, 2014

Só Deus é bom!

Jesus disse: Em Israel; Porque? vós me chama, de bom mestre. Bom só é Deus; meu Pai que está nos céus. Jesus; ainda falou: outras vezes; Eu e meu Pai; somos um, mas o Pai e maior do que eu? Jesus quis dizer: Para todos nós; que ele e o Pai; tem o mesmo Espirito; que é a terceira pessoa da Trindade? Que são: O Pai, o Filho e ao Espirito Santo? Deus mandou seu único Filho; Com seu Cordeiro Santo, só para nos livrar da ira vindoura? Deus é bom; deu o melhor de si, para que todos aqueles, que aceitar seu Filho como seu único Salvador; Possa entrar nos céus e ter a vida eterna. Larga de idolatrar homens e seus deuses; Todos os homens irão descer ao pó, mas quem está com Cristo? Partira da morte, para a vida eterna. Somente o Pai, ao Filho e ao Espirito Santo; devemos adorar? Larga de idolatrar esse baal-bola; os idolatras não herdarão o Reino de Deus.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial