sexta-feira, abril 25, 2014

O Leão de Judá é Jesus!

Quem está somente; com Jesus Cristo? Toda a ferramenta preparada contra ti, não prosperará; e toda a língua que se levantar contra ti em juízo, tu condenarás; está é a herança dos servos do Senhor, e a sua justiça que vem de mim, diz: O Senhor. Porque, assim como desce a chuva e a neve dos céus, e para lá não torna, mas rega a terra, e a faz produzir, e brotar, e dar semente ao semeador, e pão ao que come. Assim será a minha palavra que sair da minha boca: Diz: o Senhor; ela não voltará para mim vazia, antes fará o que me apraz, e prosperará na quilo para que eu a enviei. A saber: Se com a tua boca, confessares ao Senhor Jesus e, em teu coração, creres que Deus o ressuscitou dos mortos serás salvo? Amados não se deixa, nenhum homem nesta terra te seduzir com seitas; mentirosas; que nega Cristo. Somente o Leão da tribo de Judá; Jesus Cristo; foi digno de abrir O Livro  da vida e desatar os sete selos? Larga de idolatrar esse baal-bola, os idolatras não herdarão os céus.                                                                                                                                                                                                                                                                     ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial