sábado, abril 26, 2014

Ora nações vós estão surdas?

Todos os povos da terra; sabem que Jesus é o Messias enviado por Deus!O Todo-Poderoso; Criador dos Céus e da terra; Mandou seu Profeta João Batista; nas margens do rio Jordão; Para todos os povos escultar, o seus mandamentos do Senhor. E assim dizia: O Profeta; E eu, na verdade vós batizo com água, para o arrependimento, mas aquele, que vem após mim é mais poderoso do que eu: cujas alparcas não sou digno de levar, ele vos batizara com o Espirito Santo, e com fogo. João Batista; quando viu Jesus; chegando até ele para batizar; porque vem a mim, eu que careço ser batizado por ti. Jesus porém; lhe disse: Deixa por agora, porque assim nos convêm cumprir toda a justiça. E Jesus, saindo da água; Abriu os céus, eles viram o Espirito de Deus, descendo como pomba e vindo sobre Jesus. E uma voz dos céus dizia: Este é o meu Filho amado, em quem me comprazo; e eles todos ouviram. Porque não obedece somente, o nosso Salvador? Será que estão surdos. Larga de idolatrar esse baal-bola; os idolatras não herdarão os céus.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial