quinta-feira, dezembro 11, 2014

Deus é a nossa fortaleza?

Deus é bom; fizeste subir a minha alma da sepultura; e conservastes a minha vida, para que eu; não descer, ao abismo! Cantai ao Senhor, oh, povos da terra; vós que sois seus santos, que obedecem ao sus mandamentos!E celebrai sempre a memória da sua Santidade! Bendito seja o Senhor; pois fez maravilha com o seu povo?Enviando seu Filho amado; só pela sua misericórdia, todos nós que aceita Jesus como seu único Salvador; tenha a vida eterna? Deus é a minha força, é ele perfeitamente desembaraça o meu caminho; Glória Deus! Vivifica-me segundo a tua benignidade, então guardarei o testemunho a tua boca. Ensina-me, ó Senhor, o seu caminho dos teu  estatutos, e guardá-lo-ei até a sua volta Jesus!Larga de idolatrar essa idolatria do baal-bola; ora o nosso Deus; abomina abomina todas as idolatrias.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial