quarta-feira, dezembro 10, 2014

O baal-bola é uma idolatria?

Assim me disse: meu Deus; porque foi ungido, por Satanás, para idolatrar os povos?No meu Brasil; quando acada nos redutos do baal-bola, eles iam para avenida paulista; e fazia, uns dos mais cruel estrago, com as lojas. Só depois de muito tempo; os lojistas; conseguiram expulsar os baal-bola, da paulista? Agora eles fizeram um redutos; do baal-bola milionário, e desviaram um rio na cidade? Veio a chuva, com enchente, os comerciantes; perderam mercadorias, carros; não falando nas construção do reduto do baal-bola, morreu funcionário. Enquanto tem; pessoas e crianças, vivendo numa total miséria. Ora esse baal-bola, gera brigas e até mortes. Os idolatras do baal-bola; estão perdendo sua vida eterna? por causa do baal-bola; assim me disse: O Senhor! não são minhas palavras quem sou eu?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial