quinta-feira, dezembro 11, 2014

Glória só para Cristo?

Ora não para essa armadinha; do maligno do baal-bola? Esse baal-bola, contaminou todos os povos, porque foi ungido por Satanás, assim me disse: o meu Deus, para todos vós que idolatra, o baal´bola; perca sua vida eterna? O maligno, já morou nos céus e sabe muito bem; que nós céus não  idolatras. No fim de um culto; de uma igreja; estava eu pregando para um pastor da igreja, sobre o baal-bola? Assim; ele me disse: que passa duas horas, na frente da televisão, cultuando o baal-bola? Na hora o meu Deus; abriu a minha boca; eu disse: para ele; enquanto o pastor fica; duas horas cultuando o baal-bola? Quantas almas estão indo para o inferno? O pastor ficou calado; quem somos nós para retrucar o decreto do Deus Vivo? Oh! pó da terra, acorda!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial