quinta-feira, dezembro 11, 2014

Vem para Jesus já!

Venha para Cristo; enquanto Jesus está perto; até os que foram chamados; estão fora dos caminhos de Jesus. será que estão cegos e surdos, por nada deste mundo poderá separar de Cristo/?Aqui neste mundo tudo passa; mas a ira vindoura; é para os séculos dos séculos sem fim! Foi assim, que eu  ouvia uma voz que dizia; isto no meu coração; quando eu no sonho estava na Cidade Santa; cercada pelo o abismo? João Batista dizia: nas margens do rio Jordão; raça de víboras; quem vós ensinou fugir da ira vindoura? Não olha, nem para a direita e nem para a esquerda; para não cair; vamos só seguir a Cristo; e ser seus imitadores somente?Jesus foi até a cruz; morrer por nós todos, não precisamos pagar, mais preço nenhum; Jesus; mesmo diz: o meu fardo e leve e o meu julgo e suave?Larga d ir em doutrinas de homens, e de idolatrar esse baal-bola; que contaminou as nações, com essa idolatria do baal-bola, só para vós perder; sua vida eterna? Assim me disse: oh! meu Deus? Quem impedirá?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial