terça-feira, março 24, 2015

A estrada encantada

Foi um sonho; eu estava andando numa estrada escura, num lugar cheios de mistérios. Quando eu olhei para trás; vinha atrás de mim um grupo de moços; bem jovens; murmurando, contra seu bem estar. olhei bem para eles todos; estavam de chapéu, como os moços usava no passado; ora eu sei que na palavra do nosso Deus; não podemos murmurar, mas sim em tudo devemos dar graça a Deus. Então eu falei; para os moços, tenha fé em Deus, tudo vai melhorar; mas eles continuavam murmurando. Neste momento, aquele lugar resplandeceu com uma grande glória; que a terra ficou toda iluminada. Eu olhei para o céu; ele estava aberto, eu vi o Senhor dos Exércitos; em pé na frente do seu Trono branco; os seus pés, estavam em cima do globo da terra. Na hora eu cair por terra; e disse: no meu coração; pesada fui na balança; olhei de relance do meu lado, eu vi todos aqueles moços; transformar em monstros horríveis e cair fora da estrada, e ir rolando para o abismo. O Senhor me deu força; eu olhei para o céu , mesmo prostrada, e vi o Senhor; estava com uma mitra branca, na sua testa amarada para trás, com sua túnica de pele amarelada, com uns pingos pretos; e a sua mão direita estendida para mim? Que maravilha eu acordei; com este sonho maravilhoso? Larga de idolatrar esse baal-bola; o nosso Deus abomina todas as idolatrias; por causa desta idolatria do baal-bola; eu fui chamada; só para vós não perder, sua vida eterna por causa, dessa idolatria do baal-bola.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial