terça-feira, março 24, 2015

Queres morar em Sião

Ora é só vós; aceitar Jesus Cristo; como seu único Salvador, e obedecer os seus mandamentos da Nova Aliança, decretada pelo seu Pai; e terá morada eternamente em Sião! Jesus disse: Em Jerusalém; misericórdia eu quero; e não sacrifícios . O meu fardo é leve e o meu julgo e suave; eu sou o verdadeiro Cordeiro de Deus, que pode Salvar o mundo; e não precisa vós fazer nenhum sacrifícios de tolos. Eu sou o Messias; enviado pelo meu Pai, que desceu dos céus; só para ser imolado, por vós; só para vós herdar a vida eterna? Vós tem que amar os seus; mas também os seus irmãos; para que dos céus o nosso Deus; veja em vós a boa obra, e perdoar todos os seu pecados.  O apóstolos Pedro; perguntou para Jesus; quantas vezes deves perdoar seus irmãos será sete vezes; E Jesus; lhe respondeu; Pedro, não só sete vezes; mas eu te digo, setenta vezes sete?Amados da igreja de Jesus; que somos todos nós que seguimos a Cristo; isto porque nos céus; não tem nenhuma placa de igreja nenhuma; somente Jesus Cristo é o Pastor; e nos os seus remidos; que Cristo nos resgatou; lá cruz do Calvário? Larga de idolatrar esse baal-bola; assim me falou: O Senhor; que foi ungido por Satanás, só para vós perder sua vida eterna? Os idolatras não herdarão os céus.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial