segunda-feira, janeiro 11, 2016

A via sacra em Jerusalém

Eu  sonhei; que estava, em Jerusalém em cima de um monte; cheio de relva? Ora lá de cima; por cima das casas, daquela época; eu vi Jesus passar. Jesus estava carregando; uma enorme cruz; com suas vestes, salpicadas de sangue, devido a cora de espinhos, em cima da sua cabeça? Jesus por baixo; daquela, cruz, Ele olhou para mim; com os seus olhos cheio de amor; por todos, nós e dizia, com os seus olhos, bem nítida no meu coração; assim, disse:Eu estou passando, tudo isso; por vossas causas? Amados, não foi um conto de fadas; dito por mim? Quem sou eu? O Senhor me deu este sonho; só por causa dos escolhidos; não perder sua vida eterna? Só por causa da idolatria do baal-bola; que eu, iria pregar a mando; do nosso Deus? Ora esse baal-bola; contaminou, todos os povos, com sua idolatrias; só para eles; não ir morar em Sião; ora os idolatras; não herdarão os céus. Gloria Deus.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial