sexta-feira, maio 06, 2016

Assim; diz: A Escritura!

Que a palavra do nosso Deus, e o seu Poder é tão Grande e eterno; que nem do céus dos  céus poderá encerrar o seu imenso e eterno Poder. O Senhor Deus nós ensina a todos nós; na Escritura Sagrada, que nós céus, só entra Santidade, e não quantidade . Por amor a todos nós. O Grande Eu sou, enviou seu Filho amado; pra que nenhum de nós se perca, Mas os povos muitos até foram chamados; mas poucos escolhidos. Ora Deus é o único Criador; jamais Ele iria chamar; quem é rebeldes, como os anjos que caíram dos céus?Venha todos para o aprisco do nosso único; Salvador Jesus Cristo. Antes da sua volta; ele é o único Cordeiro de Deus que tira os pecados, deste mundo atual e só ele te dará a vida eterna! O Deus Onipotente, e Onipresente, diz: A saber; se, com sua boca, confessares ao Senhor Jesus e, que Deus o ressuscitou dos mortos, serás salvo?Amados ninguém vai aos Céus, ao não ser por Jesus Cristo. Larga de idolatrar esse baal-bola, que idolatrou, todos os povos, com a fúria do baal-bola, gerando Violência, mortes e até massacre, se a policia não vier intervir? Por causa desta idolatria, eu fui chamada; por Deus, só para que vós todos os escolhidos do nosso único, Salvador Jesus Cristo, não perca a vida eterna, por essa bola de borracha, ungida por Satanás, assim disse O Senhor Deus; para mim, no dia da minha chamada, dizendo assim; Vai Navegar com Cristo; contra essa idolatria do baal-boal, só por causa dos escolhidos, que estão perdendo sua vida eterna, por idolatrar esse baal-bola? ora nos céus não entra idolatras, não são as minhas palavras, quem sou eu?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial