terça-feira, maio 10, 2016

Um tição não faz fogueira!

Todos nós, devemos ir sempre; na casa do Deus;  e reunir com os irmãos; em nome de Jesus Cristo, louvar e adorar o seu Santo nome?Cada irmão deve ficar na igreja, que ele foi chamado; ou a que seja perto; da sua casa. A igreja de Jesus Cristo; somos todos nós que pregamos. somente as boas Novas de Cristo? Todas as igrejas; não são perfeitas; ora as igrejas somos nós pecadores? Mas o nosso alvo; é somente Jesus Cristo; placa de nenhuma igreja, irmão, vai te salvar? Ora lá nos Céus, o único Pastor é o nosso Rei Jesus Cristo; que nós purificou, com o seu sangue Santo; só para nós ser moradores dos Céus. A Escritura; nós diz; todo aquele que só segue jesus Cristo; e invoca o seu nome serás salvos? Devemos também amar os nosso irmãos como também Jesus nós amou! Porque sem fé e sem amor; não pode agradar o Senhor Jesus Cristo! Ora quando todos nós estamos reunidos na casa do Senhor jesus; formamos, uma grande fogueira do Espirito Santo; com louvor, fé e amor.  Isso nos fortalece; até a sua volta. Todos nós não podemos de maneira nenhuma ficar fora, da casa do Senhor. Vamos dizer como O Rei Davi; falou: Alegre-me, quando, eles disseram vamos a casa do Senhor. Contemplar, a sua Santidade. Gloria Deus, Amados larga já, de idolatrar a fúria do baal-bola; é a ordenança do Senhor Deus; assim disse: O Senhor Jeová os idolatras não herdarão o meu Reino do Céus.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial