sexta-feira, junho 17, 2016

Com Jesus tudo se fez novo!

Amados com Jesus Cristo: tudo se fez, novo e as coisas velhas; já se passaram? Aleluia! Assim nós; ensina a Escritura, que é a palavra do Grande eu sou; e ela será cumprida. Amados, todos nós que estamos no Caminho; do nosso único Salvador; quem ser´o tão atrevido; para nós vim acusar; de algumas coisas, oh! pó da terra. O nosso redentor; Jesus Cristo, Filho do Deus Vivo; ele intercede por nós, todos os dias lá nós céus ao lado do Pai? Ora todos nós que aceitamos Jesus Cristo; como o nosso único Salvador; e andamos no seu Caminho até ao fim, obedecendo as suas Boas novas; seremos herdeiros de Sião?Todas as coisas velhas, já se passaram, e somos novas criatura, com Cristo. Jesus Cristo, nós trouxe, para a sua gloriosa luz, e tudo se fez: novo , e vamos morar nos céus. Amados larga já, de idolatrar, esse baal-bola, e parar de cultuar essa fúria do baal-bola, dentro da Casa do Senhor? Quem da culto a esse, baal-bola; está dando culto aos demônios, e jamais irão para os céus. Ora não são as minhas palavras, quem sou eu? mas assim disse: O Senhor Jeová, ´por essa causa dos escolhidos, que estão, perdendo sua vida eterna, eu fui chamada?Ora não pelo homem, mas sim pelo Deus Onipotente e Onipresente, Ele abomina as idolatrias, e no seu Reino só entra Santidade.Ora jamais um idolatras do baal-bola, irá herdar o meu Reino dos Céus; disse: Deus?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial