quarta-feira, junho 15, 2016

Os escolhidos para os céus

Somos todos nós que aceitamos Jesus Cristo; como o nosso único Salvador, e permanecer até ao fim!Só por causa dos escolhidos, que estão perdendo, sua vida eterna; só por causa desta idolatria da fúria do baal-bola? Assim como; Eu enviei, Elias em Israel, só por causa da idolatria de Baal; que contaminou todo os povos ; e por causa da idolatria do Baal; eles perderem o seu reino de poder?Agora não é diferente, eu estou, enviando vós só por causa desta idolatria do baal-bola; eles estão indo para inferno? Quem será o tão atrevido, dos escolhidos, que não quiser para de até falar, neste baal-bola e de cultuar, esse baal-bola, no meu Reino dos céus ele não entra? No meu Reino dos Céus só entra Santidade, e quem idolatra esse baal-bola; eles estão dando culto aos demônios. Vó poderá assim dizer: vós foi chamada só, por causa dos escolhidos, ora amados; se vós não tiver no Caminho de Jesus Cristo; jamis será um escolhidos? Assim me falou: O Senhor Jeová; eu fui chamada, pelo meu Pai; só por causa dos escolhidos largar já de idolatrar essa fúria do baal-boal. Gloria Deus!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial