quarta-feira, maio 18, 2016

Os idolatras não herdarão os céus!

Essas palavras que os idolatras não irão morar nós céus?Amados não são minhas palavras, quem sou ? Mas ela está escrita Na Escritura do nosso Deus; com os seus sessenta e seis livros Santos?O nosso deus, não deu sua gloria; nem para os anjos? O qual o Senhor Deus, assim nós disse: Não foi os anjos que sujeitou este mundo; mas somente o meu Filho; Amado, está assentado, na minha direita, assim para o meu Amado Filho; assenta-te, a minha direita; até que Eu ponho todos os teus inimigos, por escabelos dos teus pés? O Senhor assim; me falou: Eu mandei o meu Profeta; Elias, em Israel; só para Elias repreender Israel; só para eles parar de idolatrar Baal? Ora agora, também não é diferente, esse baal-bola; já está sendo cultuado, até dentro da minha casa de oração?E por essa causa, muitos escolhidos estão perdendo sua vida eterna, só por idolatrar esse baal-bola; a fúria do baal-bola, que contaminou todos os povos Somente para ele não herdar os céus Eu sou Deus é abomino todos as idolatrias. Quem de vós será tão atrevido para ofuscar o meu decreto: contra esse baal-bola Amém!:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial