quarta-feira, maio 18, 2016

Os pregadores Jesus Cristo?

Todos nós pregadores do nosso Salvador Jesus Cristo fomos chamados? Eu amados fui chamada; pelo Pai, só para pregar ao todos escolhidos; largarem de idolatrar esse baal-bola? O Senhor; me capacitou, de tal maneira Gloria Deus; que eu jamais vou sair do meu chamado; por nada deste mundo, e nem por nenhum rudimentos desta e ciência desta terra! Eu não vou atrás de nenhuma igreja e nem compartilhar com as suas dourinas. Gloria Deus, este meu chamado, pelo nosso Deus, está completo com a sua palavra na Escritura. Amados todos nós devemos pregar as boas novas de Cristo; na vocação que somos chamados? Uns para pregadores, outros para profetas e outros para navegar com Cristo, como eu fui chamada, para alertar, todos os escolhidos largarem de idolatrar esse baal-bola; que foi ungido, por Satanás; só para eles os escolhidos perderem a sua vida eterna? #Está escrito: Quem da cultos as idolatrias, vós estão dando culto aos demônios. Amados, esse chamados que me, foi ordenado pelo ; O grande Eu sou, contra essa idolatria do baal-bola; que esta levando os escolhidos fora dos céus; ora não são minhas palavras; quem sou eu? E o decreto; do nosso Deus; quem de vós é tão atrevido para ofuscar o seu decreto; e querer me anular com o chamado dado pelo; O Senhor Jeová? Amados, eu jamais vou anular o meu chamado por nada deste mundo? Amém!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial