sexta-feira, maio 13, 2016

No altar de Jesus é Santidade!

O Senhor Jeová diz: Sede Santo; porque eu sou Santo! Certa vez, eu estava falando; para uma irmã; sobre as varoas; que sobe no altar, com roupas de homens. assim ela me respondeu; não é melhor ela se vestir assim do que esta´no mundo? ora eu não respondi nada para ela e fui, embora andando alguns metros; o Senhor se manisfestou; dizendo: Volta lá e diz; para ela, que n´s céus não entra quantidade; mas sim santidade? assim eu voltei, na hora; e dei o recado do Senhor; para a irmã, que na hora muito se alegrou; dizendo: temos que obedecer o Senhor, por inteiro, e não pela metade?  Agora a igreja de Jesus Cristo; vem como ela foi chamada; ninguém de maneira nenhuma; poderá lançar fora. Somente o Senhor Jesus é o juiz. ora assim como o nosso Deus; falou; para Moisés, fazer; veste santa para entrar no Santuário do nosso Deus; no altar a mulher não pode ser cobiçada, ora a calça comprida é o espelho do corpo da mulher:Jesus disse: todos vós que vem a mim, de maneira nenhuma vós lançarei fora; mas quem sobe no altar, tem que está dentro da palavra; que diz: a mulher, não pode vestir como os homens. Larga de idolatrar esse baal-bola; os idolatras, não herdarão o Reino dos céus; disse: O Todo-Poderoso; quem será o tão atrevido para ofuscar o seu decreto?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial