quinta-feira, maio 12, 2016

Porque erramos pó da terra!

Sim por falta de conhecimento; do Grande e eteno poder; Porque  ele é Deus; Criador de todas as coisas; dos céus e da terra. O nosso Deus; nós fala; com muito amor; dizendo: O meu povo erra, por falta do meu Grande poder?  Só devemos dar culto; a Nossa Trindade Celestial; que são O Pai, o Filho e ao Espirito Santo. para o nosso Deus; todos nós somos seus filhos; mas todos aqueles; que não obedecer; a sua palavra, escrita na sua Escritura Sagrada; eles serão fora do seu Reino dos Céus. Assim disse: O Nosso Deus; nós céus, não entra quantidade; mas sim Santidade. Ora não que Eu não queira quantidade; mas vós mesmo é procura, afastar, do meu Reino por idolatrar  ; os homens e seus desuse de mentira, inventados por eles, só para vós perder sua vida eterna? Todos vós que afasta; do seu Salvador Jesus Cristo; o meu Filho amados. O qual Eu enviei, para esse mundo; como o meu Cordeiro Santo, só para vós ser purificados, dos seus pecados. Só assim todos vós que vier para o Caminho de jesus Cristo, e invocar o seu nome; poderá ser herdeiro dos Céus. Larga de idolatrar esse baal-bola; o qual Eu O Grande Eu sou, já decretei o fim para todos os que idolatra, essa fúria do baal-bola. Só por causa dos escolhidos, eu fui chamada; pelo nosso Deus, para pregar a todos vós larga de idolatrar esse baal-bola, Os idolatrar; não terão a vida eterna? Vem para Jesus! e larga já de idolatrar esse baal-bola. .

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial