quarta-feira, maio 11, 2016

Somos incrédulos porque será!

Desde que Deus criou o mundo. Todos os animais e todos nós? Ora tudo foi escrito: Na Escritura; que é sua palavra.  mas nos não lemos a Escritura; mas sim vamos atrás das ciências dos homens, suas fábulas e seus rudimentos dos homens pó da terra; como igual a todos nós. A palavra do nosso Deus; nós diz: que somos todos pecadores.  O Apóstolo Paulo; nós escreveu, assim dizendo: O que eu quero, eu não faço; mas o que eu não quero faço eu? Ora amados, é devido, o pecado da carne que habita em todos nós Vamos todos nós ler; em ( Jó:4;18) O Senhor Deus; disse: Eis que nos seus servos, Ele não confia, e nós seus anjos encontra loucura. Ora amados isso já aconteceu; com os anjos rebeldes, que caíram dos céus. Ora até o Profeta enviado; pelo nosso Deus; foi rebelde, e não obedeceu o mandamento do nosso Deus. Ora no mesmo momento; o Profeta do nosso Deus foi morto, pelo um leão? Ora é só vós ler em ( 1 Reis; 13;24) Para o nosso Deus; Ele não faz, acepção de pessoas; todas as criação são obras, da sua mão. Todas almas que pecar; ela morrerá. Pode ser, profeta, anjos ou servos Somente a Trindade Celestial; devemos adorar, obedecer, e dar culto? Que são O Pai, ao Filho e ao Espirito Santo? Só seu Filho Amados; o qual o Senhor Jeová diz; quanto ele desceu até o Jordão e os céus se abriu. Eis, que uma voz; bem forte, veio dos céus e disse: Esta é o meu Filho Amado, o qual minha alma se Comprazo? Larga de idolatrar os homens; e também essa fúria do baal-bola; que idolatrou todos os povos; só para todos os que idolatra; esse baal-bola. Eles perca, sua vida eterna; ora vós todos sabeis; que nós céus não entra idolatras. Gloria Deus. Aleluia..

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial