sexta-feira, maio 13, 2016

Navegar com Cristo

Todos nós pregadores; do nosso Salvador Jesus Cristo; temos que navegar, nós não podemos ficar parado; ao não ser; os Pastores; que toma conta da igreja de Jesus Cristo. Mas os obreiros tem que navegar; isso quer dizer; que devemos pregar também na seara. Todos os pastores pregadores de jesus Cristo; ele foram chamados; Mas como ouviram essa geração incrédula, se não há quem prega? E como eles pregarão se eles, não foram chamados?  ora se eles não foram chamados; muito breve eles cair, ora porque eles não tem a raiz; da pregação? Gloria ao Pai, ao Filho e ao Espirito Santo; que eu fui chamada, somente para pregar; ao todos escolhidos; largarem da idolatria do baal-bola? Essa fúria do baal-bola, contaminou, todos os povos e nações; ora isto aconteceu; assim disse O Senhor jeová, só para todos vós que, idolatra esse baal-bola; perca sua vida eterna? Amados; agora nessa minha jornada de sabedoria; que pela graça de Jesus só para pregar a todos escolhidos largarem de idolatrar esse baal-bola? Que esse baal-bola, já está sendo cultuado até dentro da minha casa de Oração?  Será que vós, não sabeis que o nosso Deus; condena todas; as idolatrias? Ora ou vós nunca leste, a Escritura; do nosso Deus? Amados larga já de idolatrias; e principalmente esse baal-bola; que cegou os entendimentos, dos escolhidos do nosso Salvador Jesus Cristo; que está troando, a sua vida eterna, por esse baal-bola, Deus abomina todas as idolatrias. Gloria Deus!.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial