domingo, junho 12, 2016

Jesus não tardará Ele virá!

Jesus Cristo; breve vem ! Vós que não aceitou Cristo; ainda vem já, só Jesus nós dará a vida eterna. O Paraíso que o nosso Deus; criou; para todos nós que aceitamos o nosso único Salvador; que é o seu Filho amado; o único Cordeiro Santo; que tira os pecados do mundo? O Paraíso; está todo ordenado, desde da fundação do mundo; eu pela graça de Jesus, eu vi esse Paraíso; em sonho, devido o meu chamado: Vai Navegar com Cristo; somente por amor aos escolhidos; que eles,estão  perdendo, a sua vida eterna; só por causa desta idolatria,l da fúria do baal-bola; que contaminou todos os povos; que só, gera violência, iras, corrupção, mortes e massacre, se a policia não vier intervir; isso aconteceu; assim me disse: O Grande Eu sou; porque foi ungido por Satanás; e muitos escolhidos, ainda comete um grande pecado; de cultuar; esse baal-bola; no altar; da minha Santidade. O Senhor dos Exércitos; Assim me ordenou; para dizer nas igrejas de Cristo; que somos todos nós que andamos, no caminho de Jesus Quem cultua esse baal-bola; não herdarão os céusO Senhor Deus; já abaixou o seu decreto:Quem será o tão atrevido; oh! pó da terra, para ofuscar o seu decreto: contra esse baal-bola.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial