sábado, junho 11, 2016

Os pregadores de Cristo.

Amados pregadores do nosso único Salvador Jesus Cristo; vós tem que combater; nas igrejas de Jesus Cristo; essa fúria do baal-bola.Assim; me disse: O nosso Deus; eu recebi o chamado, do Senhor; não foi; por nenhum pó da terra?O Senhor dos Exércitos: me ordenou, assim só por causa dos escolhidos, que estão perdendo sua vida eterna; só por causa do baal-bola. Ora como Baal-; idolatrou Israel; e por causa desta idolatria do, do Baal; eles perderam o seu reino forte; e temido pelos seus inimigos; e foram escravos dos seus inimigos. Ora agora, não é diferente, só por causa desta idolatria do baal-bola; muitos escolhidos estão perdendo a sua salvação, Assim me disse: O Grande Eu sou; esse baal-bola; idolatrou, todos os povos; porque foi ungido por Satanás.Os idolatras não herdarão o meu Reino.Quem da culto as idolatras; eles estão dando cultos aos demônios. Amados pregadores; veja se vós pare de cultuar essa fúria do baal-bola; no altar do nosso Deus.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial